Uma nova liderança: Vanderlei Luxemburgo

 


O Cruzeiro possui um novo técnico: Vanderlei Luxemburgo. O técnico chegou para assumir a vaga deixada por Mozart Santos, após péssima passagem pelo Cruzeiro. Mozart chegou ao clube por indicação de Rodrigo Pastana, Diretor de Futebol do Cruzeiro, contratado pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues, e deixou o clube na vice lanterna da série B e com 8 jogos seguidos sem vitória.


Antes da chegada do técnico Mozart, o conselheiro e patrocinador Máster do clube, Pedrinho do Supermercados BH havia conversado com o presidente Sérgio Santos Rodrigues que o seu desejo era a vinda do técnico Luxemburgo e do diretor de futebol Alexandre Mattos, mas a ideia foi rejeitada e ignorada pelo presidente. Agora, Pedrinho aparece novamente com a solução de salvar o clube, com a ideia que sempre manteve, e que poderia ter colocado o clube em uma situação muito melhor que a atual.


A chegada de Luxa ao clube com a cobrança de salário em dia e almejando o acesso para a série A, tentando passar para o elenco que o trabalho anterior é passado e agora o foco é no agora, com uma comissão técnica preparada, trás uma confiança maior para o torcedor celeste, em reconquistar a confiança no trabalho do futebol do clube. As primeiras semanas o trabalho segue um pouco da proposta do técnico anterior, ainda é tempo também para conhecer o elenco, mas não há tempo: precisamos de resultado hoje, amanhã, e manter. Que Vanderlei Luxemburgo tenha uma ótima passagem pelo clube!


Um comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.