O Cruzeiro caminha a passos largos para a sua INEXISTÊNCIA

 

NÃO EXISTEM DESCULPAS! NÃO ACEITAREMOS DESCULPAS SÉRGIO SANTOS RODRIGUES!


 O Cruzeiro passou por outro vexame gigantesco, na competição que é o maior campeão e deveria colocar MEDO em todos que enfrentasse, assim como o fez em todos os anos anteriores. Depois do rebaixamento para a série B, foi só ladeira abaixo: Novas eleições a pressas, trouxe e manteve um presidente que não sabe absolutamente nada de futebol, que faz o torcedor de palhaço, que colocou como diretor de futebol um amigo pessoal (Deivid) que não possui formação teórica NENHUMA para estar a frente de um cargo tão importante para um clube esportivo, no caso o de futebol.


Toda derrota é uma desculpa diferente, não subiu ano passado por causa da perda de 6 pontos e esse ano já perdeu os mesmos 6 pontos na primeira rodada. Algum torcedor sabe qual é o planejamento do Cruzeiro para a temporada? Por que demitir um técnico com 2 rodadas de Campeonato Brasileiro não é planejamento, isso após ter trazido vários atletas solicitados pelo treinador. O Clube insiste que não tem dinheiro e pede para o torcedor ajudar, não pode contratar bons jogadores e bons profissionais mas pagam as vezes até mais para jogadores fracos que não são titulares em nenhum lugar do Brasil. O Cruzeiro virou um time de empresários, ou só manteve a mesma linha? A briga com os empresários antigos é por que eles não aceitam se juntar com a nova gestão e por isso "trocaram" por outros? Existe alguma coisa no mundo que explique as recentes contratações? Somos o elenco MAIS CARO da série B e não estamos nem mesmo nas projeções para se manter entre os 4 primeiros, pelo contrário, iremos brigar para não cair.


"Ah mas isso é culpa da gestão antiga, pipipipopopo é culpa do Gilvan e do Itair e blablabla". Não senhor Sérgio Santos Rodrigues, a culpa é do senhor, por ter tanta vaidade de assumir o clube com convicção de retomar para a Série A, mas não tem nenhum conhecimento esportivo para o fazê-lo e não contrata nenhum profissional competente e com formação para também o fazê-lo. Por colocar a culpa em todo mundo e menos em si próprio. O ex-presidente Gilvan errou muito, brigou com a torcida, fez um péssimo segundo mandato, mas no final da sua gestão, tentou consertar um pouco da sua ignorância e montou um planejamento de elenco e de profissionais, fazendo o clube ser bi-campeão da Copa do Brasil. Os primeiros méritos não foram daquele elenco ou do técnico, ou do diretor de futebol. Foi do ex-presidente Gilvan, que realmente soube voltar atrás, remontar um planejamento com profissionais de verdade e foi campeão. Isso sim é um pedido de desculpas e ouvir o torcedor. Ir para o Youtube por 5 minutos para pedir desculpas e demitir o técnico é muito fácil senhor Sérgio Santos Rodrigues, mas e a demissão do Diretor de Futebol? E por que a contratação do Pastana mesmo indo contra toda a torcida? E as várias contratações feitas a pedido do técnico Felipe Conceição e que agora serão repassadas ou inutilizadas pelo próximo treinador, que tiveram e irão ter um gasto alto e mais dívidas para o clube? Isso é saber gerir um clube esportivo, e você, não sabe.



O mais coerente a se fazer, era o presidente do Cruzeiro Esporte Clube pedir pra sair e colocar alguém que sabe ser presidente de um clube de futebol no lugar. Por que um presidente que só está no cargo se achando o Coach do Futebol e que preocupa apenas com a visibilidade própria e ir contra a própria torcida, não está do tamanho da grandeza do Cruzeiro Esporte Clube. Se você reclamou de Gilvan, Wagner e Itair por tomarem decisões erradas, a manterem e irem contra a torcida, hoje você está fazendo o mesmo, pense nisso.


Torcedor, o Cruzeiro é seu. Não é de conselheiro, não é de presidente, não é de ninguém além do torcedor. Está na hora da torcida acordar e mostrar que além de carregar o clube a conquista de títulos, também pode interferir para a continuidade da existência do clube.


Os conselheiros remunerados NÃO FORAM EXPULSOS.
O estatuto NÃO MUDOU.
O elenco mais caro da Série B que NÃO VAI SUBIR (do jeito que está, hoje, não mesmo).
Conselheiros saem, presidentes mudam, elencos mudam. Quem fica é só a torcida. E já passou da hora da torcida ter voz no clube que lhe pertence.

90 comentários:

  1. Tá na hora da torcida protestar e sair pras ruas! Não aguentamos mais esse Kiko como presidente. Não tem conhecimento futebolístico e não vejo nenhuma condição, com ele no poder, do Cruzeiro subir. Além de tudo, não modificou o novo estatuto para dar voz aos sócios torcedores. Fora Sérgio!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A solução é fazer um crupix

      Excluir
    2. Faz um PIX : CruzCredo é a senha !

      Excluir
    3. chupa maria
      serie Bem rumo à serie C
      kkkkkkkkk

      Excluir
    4. time de viado
      chupa maria
      vexame mundial
      kkkk
      lixo

      Excluir
    5. Fora Sérgio e todos Conselheiros!

      Excluir
    6. Sou torcedor do cruzeiro desde criança porem estou passando muita vergonha e porisso o fechamento do clube e que passe a ser incorporado pelo Esquaddrão Alvi-preto do galo e das galinhas atleticana. Queremos pé na bunda do treinador e do presidente e dos jogadores.

      Excluir
  2. deixa como estar o melhor não mexer ou irá piorar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sérgio é continuidade do Wagner ,quando o Cruzeiro vai falei que ficaria no mínimo cinco anos na segunda divisão ,agora com a saída do Pedro bh o fim do clube é no fim do ano um clube só de um século ,eu era sócio não sou mais pela administração de amador cadê o conselho de merda

      Excluir
    2. Estou caindo fora .menos um sócio torcedor.diretoria de merda.esse cabelinho de gel não entende porra nenhuma de futebol.

      Excluir
  3. Chega fora Sérgio Santos Rodrigues já deu caralho, chega de tanta vergonha vexame.

    ResponderExcluir
  4. Fica Sergio, vc e otimo, contamos contigo na serie C em 2022 !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora presidente vc não entende nada de futebol 😂

      Excluir
    2. Verdade quem entende de futebol jamais manteria o goleiro que falhou tomou vários frangos em 2019 até colocar o Cruzeiro na série B, e ele SSR renovou o contrato dele, e ele tirou o Cruzeiro da copa do Brasil pelo segundo ano consecutivo.

      Excluir
    3. Fábio é o melhor jogador do Cruzeiro. O resto é inveja.

      Excluir
  5. Uma vergonha! Ou muda tudo, ou o Maior de Minas perderá sua patente.

    ResponderExcluir
  6. Toda arrogância será castigada

    ResponderExcluir
  7. Fora presidente ....que venha grupo de empresario que que acaba com as dividas e nos traser um elenco forte para subirmos

    ResponderExcluir
  8. Esse ano se o cabuloso nao subir nao sobe mais nunca ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só virando clube empresa cadê o senador Pacheco para colocar o projeto em votação no senado ,fora Sérgio pau mandado do Wagner pres de merda

      Excluir
  9. #voltavagnerpires. É a solução.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. #voltawagão-presidente nutella --> volta Itaruim Manchado----. #voltaBaturé gestor com MBA em Harvard.

      Excluir
  10. Vamos fazer uma vaquinha para tirar todos esses filhos da puta do cruzeiro ladrões miseráveis !!

    ResponderExcluir
  11. Chupa maria ,tem que se fuder mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galinheiro ninguém ti chamou aqui não

      Excluir
    2. Olha só ... Será que Estamos começando a igualar as frangas em vexame?! Há lembrei!! Para igualar fala os títulos delas!!!!

      Excluir
    3. Gooollll do Goiás!!!!

      Excluir
    4. Ainda bem que está escrito no livro de Deus, tudo que você desejar de mal ao próximo voltará contra você mesmo, e se vc apontar um dedo fica três apontado para você.

      Excluir
  12. situação triste do meu cruzeiro... estou muito chateado com esses últimos anos, espero que acabe mesmo, para parar com meu sofrimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Situação complicada. Se acaba Cruzeiro, consequentemente acaba fútil Mineiro, pois não haverá representante. Atlético aparece em 1971, 2014. No mais, é um time não no primeiro semestre e afunda no segundo. América todo ano a mesma coisa....Na série B entre os quatro primeiros, na Série A entre os quatro últimos

      Excluir
  13. Uma lástima, um clube do tamanho do Cruzeiro nessa situação.

    ResponderExcluir
  14. Eu sou cruzeirense galera mas a única solução que nós resta é torcer contra o galo por que não temos mais time. O cruzeiro já acabou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses daí não precisa nem torcer contra já são garantia de alegria para nós final do ano chupa frangas kkkkkkk

      Excluir
    2. Aí não né!? Já estamos parecendo pateticanos em só levar ferro. Agora ficar torcendo contra o rival porque não ganha nada???? Nó!!!! Daqui a pouco vc vai querer gritar gaylo!!!

      Excluir
  15. Para o Cruzeiro melhorar é só devolver o dinheiro que roubaram aí tem como contratar jogador bom

    ResponderExcluir
  16. Quero mais que o Cruzeiro se exploda ,e sem deixar subir nem fumaça na explosão.#chega de passar raiva e vergonha.

    ResponderExcluir
  17. Grandes empresários milionários ecapaixonados pelo atlético resolveram se unir e usar suas habilidades em gestão em prol do clube e tentar fazer do atlético um clube campeão.
    E os grandes empresários Cruzeirenses??? Vão ficar só assistindo????Entrem no clube arranquem os bandidos de lá...O Cruzeiro ainda e o Maior de Minas .

    ResponderExcluir
  18. É impossível comentar com seriedade, quando outros participantes nem sequer têm educação ou conhecimento mínimo de português para escrever qualquer coisa. Certamente são os tradicionais atleticanos analfabetos e mau caráter.

    ResponderExcluir
  19. O Cruzeiro foi roubado pelos próprios gestores. Todo mundo sabe disto e ninguém fez nada estão só deixando o clube se afundar. Se os que estão no elenco são jogadores então mudou muito o conceito aqui para nós vão ser ruim assim lá longe.

    ResponderExcluir
  20. Campanha volta Perrella.
    Ele vende este grupo que está aí e caro.
    E troca também.

    ResponderExcluir
  21. Cadê o arrogante q fala q nem DEUS fazia o Cruzeiro cair? Soberbos ñ mexem c o nome do SENHOR!!!!

    ResponderExcluir
  22. Cruzeiro tá no mesmo caminho do meu querido Uberaba Sport Club....a extinção.

    ResponderExcluir
  23. Solução simples: Muda de nome de novo igual fizeram da outra vez depois de tomar uma sapatada de 9x2 do maior de Minas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs so lembra que o galo ganhou de 9×2 do cruzeiro , mais esquece que quando o Cruzeiro antes era por nome de Itália ganhou do Atlético de 14×3 em 1921 né...suas frangas
      Esse resultado aí vcs isolam
      E outra o Cruzeiro pode perder de qualquer time ,mais do galo ele não perde

      Excluir
    2. Meu tatatatatara vô me contou isso. Pena que nem em filme preto e branco tem isso....é muuuuuito antigo.... Já os 6x1 que doido muito, eu ví ao vivo e a cores

      Excluir
  24. Sua franga vcs e que tao querendo mudar o escudo.franga.cade o anelka?kk

    ResponderExcluir
  25. Se não expulsou os conselheiros,não mudou o estatuto e tá coligado com novos empresários de jogadores como vc fala no blog , é porque ele é da "tiurma".Não sei como esse presidente consegue dormir, trazendo sofrimento pra tantos torcedores, tanta gente !!!!!

    ResponderExcluir
  26. Grandes empresários milionarios...
    Belissimo comentario.
    Parabens...
    Arraquem os bandidos de lá...

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde,
    Muito boa a reportangem.
    Está na hora da torcida agir.
    Temos que tirar estes imbecis do nosso cruzeiro.
    Moro em Cuiaba. Se estivesse em BH, estava nas ruas com vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor Êncio - aproveite e faça um PIX...senha: CRUZCREDO !

      Excluir
  28. com a aprovação da lei que prevê que os clubes de futebol possam se tornar sociedade anonima , a hora é agora de se refundar o cruzeiro . afastamento imediato do presidente e seus conselheiros , não existe outra solução para o cruzeiro

    ResponderExcluir
  29. Fica Sergio, vc e otimo, contamos contigo na serie C em 2022 !!

    ResponderExcluir
  30. Fica Sergio, vc e otimo, contamos contigo na serie C em 2022 !!

    ResponderExcluir
  31. Fica Sergio, vc e otimo, contamos contigo na serie D em 2023 !!

    ResponderExcluir
  32. Fica Sergio, vc e otimo, contamos contigo na serie D em 2023 !!

    ResponderExcluir
  33. Uma só pessoa não resolve. Os Socios mais antigos, se ainda têm interesse e amor ao Cruzeiro precisam se reunir, formar um grupo e expulsar os incompetentes que infestamo Clube. O Cruzeiro tá indo pro buraco e nimguem faz nada. Futebol profissional é movido a dinheiro. Se o atual presidente não tem meios para financiar um investimento tem que sair logo e entregar o Clube a quem tenha liderança para levantar recursos. É muito triste o que está acontecendo.

    ResponderExcluir
  34. Que pena que o cruzeiro acabou agora acabou as arrogância dessas marias

    ResponderExcluir
  35. Tá rolando um áudio do David pedindo ajuda pro André Cury onde o André detona o Cruzeiro..Os últimos dirigentes detonaram o clube acabaram com o dinheiro a moral enfim destruíram quase tudo ...Essa turma tinha que estar atrás das grades .
    Se não houver uma intervenção de empresários competentes e dispostos a limpar o nome fétido que se encontra o Cruzeiro nós vamos pra série C.
    Depois pesquisem aí galera sobre o áudio David e André Cury.

    ResponderExcluir
  36. https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2021/06/12/noticia_cruzeiro,3919943/cruzeiro-pede-ajuda-a-cury-que-responde-voces-vivem-em-outro-mundo.shtml

    ResponderExcluir
  37. Do mesmo jeito que apareceu,vai sumir. resumindo do nada

    ResponderExcluir
  38. É triste ver um clube tão vencedor como esse na situação em que se encontra; tudo fruto da ganância, da necessidade de atender ao ego proprio de quem almeja entrar para a politica partidária a partir da imagem atrás de um grande clube de futebol. Esse Sergio Rodrigues é um incompetente, não conhece nada de gestão, muito menos gestao esportiva. E agora vai ter que se eplicar. Ele disse que colocou R$30 milhões dele no clube e que naosai antes de 2023. Será que a Receita sabe da origem desse patrimônio? E ai Sérgio, de onde veio esse dinheiro? Onde ele foi gasto no clube que não consegue nem mesmo pagar os salários dos funcionários mais humildes em dia? Voce tem muito mais a explicar do que ficar criticando a torcida que não quer ver seu clube do coração a beira de um abismoo sem ter como evitar a queda final. Some e deixa o clube sobreviver enquanto ainda há quem o defende.

    ResponderExcluir
  39. Se o Cruzeiro acabar a culpa passa tbm pela omissão de empresários tipo o Mediolli que se dizem Cruzeirenses ..Esse papo de que não ajuda por causa do estatuto e da turma que está lá não ajuda em nada ...Reúnam se Mediolli, Pedrinho e outros com poder de fogo e coloquem na mídia que se todos os vagabundos saírem Vcs assumem, façam uma lista daqueles que Vcs querem que deixem o clube e mandem pra torcida e digam ...
    "Vamos reerguer o Cruzeiro se fulano, fulano e ciclano saírem deixarem o clube de vez e pedirem demissão, vamos pagar as dívidas trabalhistas e da FIFA se estes listados deixarem o Cruzeiro ... Façam isso e mandem nas redes sociais ...Garanto que dezenas de milhares vão arrancar esses vagabundos do Cruzeiro na força se não concordarem em sair, a torcida vai começar a perseguir ameaçar até eles deixarem o clube .
    O Cruzeiro deu alegria pra Vcs durante anos ...Salvem o Cruzeiro Vcs podem deixem de hipocrisia .

    ResponderExcluir
  40. Com esse presidente e jogadores, o cruzeiro não sobe, vai descer para serie B, tem uma LUZ no fim do túnel, e a saída do presidente junto com toda comissão, e juntar o Pedro Lourenço e demais empresários, e fazer um CRUZEIRO forte....

    ResponderExcluir
  41. Edilson: 9,2 milhoes (Cobrança)
    Egidio: 5,6 milhoes (Cobrança)
    Dodô: 15 milhoes (Acordo)
    Thiago Neves: 16 milhoes (Cobrança)
    Fred: 25 milhoes (Acordo)
    Robinho: 2 milhoes (Cobrança)
    David: 1 milhão (Cobrança)
    Ezequiel: 1,5 milhoes (Cobrança setenciada)
    Dedé: 35 milhoes (Cobrança)
    Rodruiginho: 16 milhoes (Cobrança Pyramids)
    Arrascaeta: 7 milhoes (Cobrança Defensor)
    Denilson: 6 milhoes (Cobrança Ak Whada)
    Riascos: 6 milhoes (Cobrança Mozatlán)
    Atletico: 20 milhoes (Negociação do Fred)
    Cacá: 600 mil (Cobrança)
    Regis: 600 mil (Cobrança)
    Rafinha: 700 mil (Cobrança)
    Jean: 1,2 milhoes (Cobrança)
    Mano: 3,6 milhoes (Cobrança sentenciada)
    Rogerio Ceni: 2,5 mihoes (Cobrança)

    Essa é a conta que sabemos até agora .

    ResponderExcluir
  42. Toda semana batem na porta cobrando ..O Edilson por exemplo chegou hoje ...Temos tbm 3 meses de salários atrasados .

    ResponderExcluir
  43. O Cruzeiro e mico leao dourado sao iguais, ambos em extinção !!!

    ResponderExcluir
  44. O Medioli vai apresentar um plano de gestão e têm várias notícias sobre um grupo de milionários Cruzeirenses querendo reerguer a instituição ...Eu tenho cobrado bastante em vários blogs essa participação de gente que gosta do clube tem dinheiro e conhece de gestão ...Que bom ...Vamos tirar os ratos de lá e devolver o Cruzeiro às conquistas até mesmo porque somos o único clube fora do eixo Rio SP a bater de frente com os Paulistas e Cariocas no Brasileiro de pontos corridos ...Com o Cruzeiro fora os campeões sairão do eixo Rio São Paulo porque só a camisa azul estrelada a camisa mais bonita do mundo (na América do Sul foi escolhida oficialmente) só a camisa do Cruzeiro pode tirar a taça do Brasileirão do eixo Rio São Paulo.
    Parabéns Medioli vamos trabalhar juntos Vcs homens de grana e a torcida com toda gana .

    ResponderExcluir
  45. A responsabilidade por esta situação vem de muito tempo.A mansão do Masci na Pampulha com dinheiro do Ronaldo Tonelada, as Fazendas e mansões dos Perrelas, as dívidas do Dr.Gilvan( o menos culpado) o delinquente Itair Totó Bola(bicheiro) enfim todos e agora estes curiosos metidos a dirigentes. A situação atual está levando o time a ser vendido a quem der mais dinheiro.Pode ser Atleticano,Palmeirense,Flamenguista etc,quem der mais leva.O Cruzeiro não tem mecenas Bilionário,mas sim remediado.Ricos mas não a ponto de bancar está barca furada.

    ResponderExcluir
  46. continuo sendo cruzeiro ate morrer. mas nao serei mais socio, enquanto essa diretoria estiver no poder.

    ResponderExcluir
  47. Sou sócio do Cruzeiro e continuarei sendo, vamos ver daqui uns 4 anos o outro lado chorar, mas chorar muito.

    ResponderExcluir
  48. Acho que falta paciência por parte da torcida e imprensa, acho p SSR excelente presidente.....
    #deixaohomentrabalhar

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.