O resultado esperado com Felipão: A volta para a série A

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
    O Campeonato Brasileiro da Série B chegou a sua 28ª rodada com um objetivo muito significante para o Cruzeiro: Vencer.
Após empatar por 0x0 jogando em casa contra o CRB, o time comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari viu sua chance de retorno a primeira divisão de manter mais distante, pois com o empate, iriam precisar de 9 pontos para poder entrar no G-4, zona de classificação ao acesso.

    A era antes do técnico, o Cruzeiro amargurava a 19ª posição, zona de rebaixamento para a série C. Com um elenco titular limitado, jogos sem vontade e sem proposta de jogo, o clube era batido facilmente pelos seus adversários. O ano já não dos melhores: eliminação no Mineiro com a 5ª posição e pela Copa do Brasil pelo CRB. Um ano tão atípico com o Cruzeiro em uma divisão inferior, saindo precocemente das competições. Faltou aos torcedores terem fé... E as preces foram atendidas.

    Felipão chegou ao Cruzeiro no dia 15 de Outubro de 2020, de forma inesperada pela torcida celeste, pois até o momento o Cruzeiro estaria fechando contrato com o técnico Umberto Louzer, atual técnico do Cuiabá. Com muito apoio, e também desconfiança, Felipão voltou para o Cruzeiro, clube ao qual comandou entre 2000 e 2001, quando saiu para ser o técnico da seleção Brasileira de Futebol, onde conquistou a Copa do Mundo de 2002.

    Com a vitória por 1x0 no último jogo contra o Vitória no Barradão, o Cruzeiro assegurou a 11ª posição, ficando apenas a 6 pontos do G-4. O que antes o técnico celeste afirmava que o objetivo era sair da zona de rebaixamento, mesmo mantendo o foco e sendo cuidadoso nas entrevistas, todos nós já sabemos que o objetivo agora é voltar para a elite do campeonato nacional. Após uma reformulação do péssimo elenco montado por Deivid e por outros diretores de futebol que ocuparam o cargo, Felipão tomou a frente para teoricamente assumir também o posto de um excelente diretor, exigindo contratações certeiras e varrendo o time de atletas que não estavam focados e motivados para trazer o Cruzeiro de volta ao lugar que nunca deveria ter saído.

    Por toda a torcida Cruzeirense, agradecemos ao técnico Luiz Felipe Scolari por aceitar esse desafio gigante e honrar as Cinco Estrelas. Você nunca estará sozinho. Faltam 10 rodadas para o fim do campeonato, vamos em busca dos 30 pontos!

19 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk. Ninguém sobe kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Nossa fonte de dinheiro é limpa. O campo do Barro Preto, doado pelo Município, é nosso. O rival vendeu o seu pra Prefeitura e depois retomou, pra vender de novo. Nossos patrocinadores ñ fizeram riqueza em contratos com o PT/Lula/Dilma. Nossas diferenças são gigantescas. Fomos criados por gente simples, ñ dominamos a imprensa e a FMF. Ser cruzeirense é motivo de muito orgulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah... fonte limpa???? ahahahahhahahahahah como tem maria iludida e ingênua!!! Acorda fia!!!!! Vai pesquisar... O campo do Galo foi doado do mesmo jeito que o do seu time e a galo não "vendeu" nada, foi tomado!!!! E, como temos o melhor jurídico do país, conseguimos recuperar na justiça!!!!!! Vai pesquisar a dívida do tal "Pedrinho" com o fisco pra você ver..... Vocês foram criados por italianos arrogantes onde negros não podiam jogar.... Vai pesquisar maria!!!! e para de falar bobagem..... E aceita que doí menos!!!!!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKK NÃO EXISTE NADA MAIS SUJO NESSA TERRA DO QUE O TIME DO CRUZEIRO, ALIÁS, DEPOIS DO PT

      Excluir
    3. A única diferença são títulos 12x3, 4 vezews mais.

      Excluir
  4. A fase é horrível e você ainda vem escrever estás besteiras para o time virar motivo de chacota?? A diretoria anterior devastou o clube. começamos a temporada com Adilson Batista e um dirigente que nem sei o nome, vem um conselho gestor que tava preocupado em comprar Orejuela e não pagou uma dívida, o clube perde 6 pontos( não voltar para serie A é um prejuízo ainda maior que o lucro que o lateral pode dar. Depois do óbvio fracasso com Adilson batista e um monte de besteiras administrativas, vem Ederson, outro fracasso, ainda os.bondes do passado(Henrique, Leo, e até Marcelo moreno) . Fracasso, e para aprofundar o fracasso vem o Ney Franco....time está caro e ineficiente, muito caro....sem vibração, sem comprometimento...aí depois de tudo isso alA CULPA É DA TORCIDA QUE NAO TEVE FÉ!!!! Voce só pode estar brincando. Aliás esse apoio incondicional ajudou a destruir o Cruzeiro !!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda nao acabou a luz no fim do tunel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é a luz que quem está em coma vê..ao atravessar o túnel..já sabe...

      Excluir
  6. A Arrogância e a Soberba vão ficar na Série B por mais um ano! Parabéns pelo centenário!

    ResponderExcluir
  7. O cruzeirense é muito arrogante. Mais um ano na Série B, comemorando o centenário, pode fazer bem para essa gente. A humildade será forjada com muito choro. Fica tite não! Fique de B com a vida! kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Gente...a grande verdade é a seguinte...time grande cai sim,isto é fato...só que time grande cai e volta no ano seguinte..kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. SÉRIE A???? Pode esquecer!!!!! Vai ralar ainda muito tempo na SEGUNDONA... E O "7x1" só veio porque NINGUÉM da SÉRIE A quis contratá-lo.... Essa é a verdade... Esperou o Palmeiras até na última hora... Técnico fraco, ultrapassado e desmotivado....

    ResponderExcluir
  10. Ninguém aguenta esse chororo, time pequeno não sobe

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.