Uma, duas, três, quatro, cinco, SEIS vezes Cruzeiro!

Foto: Marcos Ribolli

O Cruzeiro é hexacampeão da Copa do Brasil! Batemos o Corinthians em Itaquera e lavamos a alma, ameaçada pela ansiedade que tomou conta, tirou o sono do cruzeirense por vários dias e acabou transformada no grito fervoroso do vencedor incontestável! Dá trabalho ser campeão.. e como dá! Os guerreiros celestes se mostraram bem dispostos a marcar os seus nomes na rica e gigantesca história do Cruzeiro. E marcaram, com muita entrega, execução perfeita da estratégia traçada e, principalmente, futebol! Triunfamos nos dois jogos para não haver dúvidas de que a taça seria erguida por um time frio, calculista e copeiro!

Fizemos história pela sexta vez! Se certos times em BH não conseguem sentir o gosto de ser campeão, nós esbanjamos! Ninguém nunca tinha conseguido ser bicampeão consecutivo, mas fomos suficientemente capazes de alterar esse cenário. Somos os verdadeiros Reis de Copas! Temos, agora, 10 títulos nacionais! 

Nem sempre foi possível compreender um estilo de jogo comedido, cauteloso, mas a verdade é que os planos de Mano Menezes têm dado resultados bastante expressivos. O treinador integra, sozinho, o hall de técnico com dois títulos consecutivos da competição. A tranquilidade para saber decidir nos momentos de pressão passou pela confiança de um comandante experiente e preparado para orquestrar um grupo muito qualificado. A diretoria acertou ao investir pesado no elenco e na manutenção do professor à frente da equipe.

O ano foi dificílimo. Vencemos o maior rival de forma épica no Campeonato Mineiro. Na Copa do Brasil, varremos Atlético-PR, Santos, Palmeiras e Corinthians. Levantamos o caneco com 100% de aproveitamento longe do Mineirão e com atuações memoráveis, que não serão esquecidas facilmente pelo cruzeirense mais apaixonado.

Com direito a vários shows pirotécnicos, a Nação Azul fez ecoar a paixão imensurável por um clube glorioso, de um DNA totalmente voltado para consagrações. Um time de guerreiros! A La Bestia Negra está confirmada na Libertadores do ano que vem e o sonho do tri retornará em 2019.  O Cruzeiro Esporte Clube continua com a sina de quebrar marcas, pois somos invejados por todo o país. 

Muita grana no bolso, muita comemoração por vir e o mais importante: a taça continua na Toca da Raposa! NÓS SOMOS LOUCOS, SOMOS O HEXACAMPEÃO CRUZEIRO!


8 comentários:

  1. Hail hail CRUZEIRO!!!!!!!!!!!,Long live CRUZEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!You`ve seen nothing yet!!!!!!!!CRUZEIRO will rock`n``roll again in 2019!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem uma porcaria de blog aqui no UAI que é especializado em reclamnar de tudo.Chamam jogadores como Fábio,Henrique,Léo de inúteis.No entanto eles escreveram seus nomes na história do Cruzeiro com o BI do BR,e o BI da CB. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk o titulo que falta para o cruzeiro é o mesmo que falta para o Atlético, O Mundial!
    Ou seja, continua faltando. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Mas eu nao troco meus 12 pelos seus 3 KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.