Ascensão no Brasileirão!


(Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro)

Após vencer a Copa do Brasil, o Cruzeiro pode voltar toda a sua atenção para o disputado Campeonato Brasileiro. Embora não haja chances reais de título, terminar o ano bem na competição mais importante do país é imprescindível para consolidar ainda mais a força do time.

É inegável que uma dedicação a mais durante todo o campeonato levaria o Cruzeiro até a brigar pelo título, no entanto, ceder uma parte para se dedicar a outra, é fundamental para se obter resultados mais precisos. 

Se analisarmos bem a tabela, com certeza veremos que o "descaso" com a competição não nos prejudicou tanto. Existem times que estavam desde o início com o foco voltado apenas para apresentar resultados no campeonato, e ainda assim estão há poucos pontos a nossa frente. 

Dessa forma, a vitória contra a Chapecoense é de certa forma muito animadora. Mesmo diante de uma competição que não nos trará o título, é muito bom mostrarmos o futebol que nos fez campeão da Copa do Brasil, e assim, sair também de forma honrosa da competição mais disputada do futebol brasileiro.

Se tudo der certo, independente de não conquistarmos o título reforçaremos ainda mais a força do nosso elenco, mostrando que podemos nos dedicar cada vez mais para alcançar todos os objetivos propostos inicialmente na temporada. É hora de mirar a parte alta da tabela, e lutar muito para estar entre os melhores colocados. 

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.