Nós Queremos o Penta!


Após sair derrotado por 1x0 na Arena do Grêmio, o Cruzeiro tem a responsabilidade de ganhar no Mineirão. É a hora de mostrar a força em casa, de ter poder de reação. É preciso raça para que novas páginas heróicas e imortais sejam escritas.
A torcida está com o time, e será o combustível necessário para que haja reação dentro de campo. Mesmo com todas as irregularidades e contestações no ano, o torcedor não deixa de ter esperanças e com certeza irá empurrar o time, assim como no jogo contra o Palmeiras.
A Copa Do Brasil é ambição e prioridade. Os jogadores precisam dar o melhor de si. Entrar com força máxima, dar o sangue, o suor, bater no peito e honrar a história e o peso do maior clube de Minas Gerais. Será necessário mais do que jogadas individuais. O time precisa ser coletivo, se unir para ir atrás da vaga na final.
A derrota não é o que vai nos fazer desistir, pois há possibilidade de revertê-la. Queremos talento, inspiração, raça e acima de tudo vontade. Queremos que os nossos adversários tenham medo da nossa presença, que nos respeitem e saibam que dentro da nossa casa, quem manda somos nós. Somos 8 milhões de corações cruzeirenses que irão bater acelerados na quarta-feira. Que venham emoções, gols, e principalmente a classificação. Estamos vivos!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.