A dramaticidade de um pentacampeonato



Promessa de casa cheia. Mais de 50 mil cruzeirenses já confirmaram presença no grande jogo de volta da Copa do Brasil contra o Grêmio. As expectativas são as melhores possíveis, apesar da derrota de ida pelo placar mínimo. A grande verdade é que o torcedor celeste confia e deve mesmo acreditar no elenco que tem. Jogadores como Fábio, Robinho e Thiago Neves serão de extrema importância amanhã. As três partidas restantes para o pentacampeonato nos deixam muito mais com sede de ganhar do que com medo de perder. 

Somos 8 milhões de apaixonados pelo maior clube de Minas Gerais e que é, costumeiramente, campeão do que disputa. Tradição aqui não falta. Chegou a nossa hora. Chegou o momento que estamos esperando há mais de uma década. Está na hora de ser campeão. É preciso passar por cima do Grêmio e mostrar que o Cruzeiro não teme ninguém. 

Escreveremos páginas heroicas e imortais diante de um Mineirão inteiramente azul estrelado. A torcida será de suma importância para avançarmos. Se não for na técnica, que doem 110% do que podem para comemorarmos juntos. Nós te amamos, Cruzeiro, e nunca vamos te abandonar. Independente do resultado, joguem por nós, que cantaremos por vocês. Paixão e fé, estrelado!


2 comentários:

  1. Disse tudo, se não for na técnica que seja na raça, o que importa é passar de fase.

    ResponderExcluir
  2. O time precisa de autoestima para vencer. Só isso não vence campeonato, mas já é o começo.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.