A vitória que traz confiança

 Se existia confiança em um resultado positivo na quarta-feira, bastou uma boa atuação e a vitória para que ela aumentasse. O Cruzeiro entrou em campo e fez o seu papel. O placar de 2x0 construído no Mineirão contra a boa equipe do Sport, mostra que o nosso time tem potencial para buscar uma vitória na quarta-feira.
 O primeiro gol do jogo foi de Sassá, e nos faz lamentar a sua ausência nas partidas da Copa Do Brasil. O segundo gol, marcado por Raniel, mostra que os jovens talentos também tem grande potencial para fazer a diferença nos momentos em que mais precisamos.
 Agora é o momento de fecharmos com o Cruzeiro. É hora de apoiar. De acreditar os 90 minutos e de demonstrar que apesar de todos os problemas da temporada, o nosso time tem estrela e grandes chances de ser campeão.
 Alguns têm desacreditado de nós, colocando o Grêmio na final, mas isso não nos afeta. Toda a arrogância será castigada. Não queremos ser favoritos ao título, ou agradar a imprensa. Só nos interessa que o nosso time entre em campo contra tudo e todos, mostrando que há chances e que a decisão não é definida nos primeiros 90 minutos, e sim quando o juiz apitar ao final do jogo de
volta, que será em nossa casa.
 Como diz o ditado: enquanto houver 1% de chance, terei 99% de fé. 
 A guerra não acabou, estamos mais vivos agora. Que o Grêmio nos aguarde, porque nós queremos o penta! 

(Foto: Washington Alves/Light Press)

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.