Nada de conversa marota! Hora de cobrar!


POR: JOÃO VITOR VIANA

A diretoria, através dos microfones dos meios de comunicação, anunciaram para hoje uma reunião com o grupo e com a comissão técnica. Ontem todos estiveram de folga, voltando às atividades hoje. Quem comunicou essa conversa foi o diretor de futebol, Klauss Câmara, único membro da diretoria que, após dois reveses, deu as caras. Já o presidente e o vice, parecem sumir quando o cinto aperta.

A conversa entre diretores e grupo, o que inclui o treinador Mano Menezes, está marcada para o período da tarde. Que seja uma reunião de cobrança, nada de conversa marota. Que os diretores exprimam toda sua indignação pelo futebol ruim mostrado. E seria benéfico que o presidente comunicasse ao seu treinador que alguns atletas, por renderem nada, fossem afastados. Elenco Mayke, Leo, Alisson e Fabrício, que em nada acrescentam ao time. Hora de colocá-los em algum negócio ou treinando à parte. Tecnicamente não agregam. E mais: se outros atletas, mais tarimbados, não começarem a mostrar futebol, que sigam o mesmo caminho. Mas, antes, vamos ver o teor da conversa. Que não tenha sido o tipo de declaração para mostrar que a diretoria está fazendo algo. Aliás, é engraçada a postura do presidente e do vice: parecem tomar chá de sumiço quando tudo parece estar próximo ao caos. E isso não é postura de líderes de uma equipe de ponta, como é o Cruzeiro.

Vamos ver o que teremos nessa reunião de hoje. Que não seja conversa marota e que resultados comecem a acontecer. O primeiro desafio será domingo, no Mineirão, em estreia no Campeonato Brasileiro. Joguinho morno novamente? Joguinho frio? Queremos um Cruzeiro vibrante!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.