Quem foi ao ar... perdeu o lugar?


POR: JOÃO VITOR VIANA

Ao que parece, em uma grande equipe, quem dá margem à concorrência, perde. Foi assim com o goleiro Fábio, que se lesionou e foi substituído por Rafael. O atual titular tem sido um dos principais jogadores da equipe, sendo decisivo em vários jogos e um dos responsáveis para que o Cruzeiro tenha chegado à final do Campeonato Mineiro e tenha progredido na Copa do Brasil. Até por isso, a volta do antigo titular e capitão vem sendo adiada, já que não há motivos para tirar Rafael da meta celeste.

O mesmo ocorreu no meio-campo. Ariel Cabral, que estava bem, regular e ajudando a equipe, se lesionou, operou e ficará alguns dias fora de combate. Hudson, que já vinha bem, substituindo Henrique, foi mantido, revezando com o atual capitão na função de primeiro e segundo volante. Hudson também aproveitou a chance e Mano já avisou: ele conseguiu a vaga de titular.

Na zaga, Manoel também machucou. Caicedo o substituiu, mas ainda não teve tempo de mostrar que pode ser titular também. Mas as chances serão dadas. Talvez, a incógnita do substituto esteja apenas sobre Mayke e também Rafinha. Apesar do lateral titular em 2014 não estar agradando, ainda tem a confiança de Mano. Rafinha, que também não vem sendo uma "Brastemp" também tem agradado ao treinador, nem tanto a torcida. Mas sçao as duas peças que ainda não convenceram. Rafinha dificilmente ficará na equipe, já que Robinho é titular absoluto. Contudo, a lateral está em aberto. Hoje, Mayke disputa com Lennon e Ezequiel a titularidade da função. Veremos se será mais um que ocupará a vaga depois que o titular "deu mole" ou azar.

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.