Com planejamento para 2017, nome de Michel Bastos aparece no Cruzeiro


 Apesar da situação ainda desconfortável no Campeonato Brasileiro, sem seu futuro completamente definido, o Cruzeiro já pensa no próximo ano. O vice-presidente do clube, Bruno Vicintin, esteve na Toca da Raposa e disse que o planejamento para a temporada seguinte já existe e alguns atletas estão no radar.

 Sem relevar nomes, Vicintin foi questionado sobre Michel Bastos, jogador do São Paulo. O cartola, entretanto, evitou falar em jogadores específicos e desconversou sobre o assunto.

 “Todo jogador desse nível interessa. Não estamos conversando nesse nível ainda. Michel joga mais no meio, apesar de ter saído como lateral. A gente sabe as posições, temos alguns jogadores que estão no nosso radar, pedidos da comissão técnica. Estamos em fase inicial de negociações”, explicou.

 O empresário do atleta, disse que Michel Bastos não possui mais clima para continuar no São Paulo, por não estar sendo relacionado > Leia sobre

Michel Bastos tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2017, mas o empresário vê a saída como caminho praticamente definido.

– Vamos assim até o final do ano e depois vamos ver o que vai acontecer. Todo mundo está falando que outras equipes estão interessadas, mas isso agora não é importante. Lamento que a situação chegou a esse ponto, de o Michel não ser relacionado enquanto o São Paulo luta para se afastar do rebaixamento. Ele jogou contra o Sport depois de ficar praticamente dois meses sem atuar. Queriam o que? – ressaltou.
Tecnologia do Blogger.