'Cansado de política' e com 'saudade do Cruzeiro', Perrella admite volta e critica Gilvan em áudios

Zezé Perrella esteve na administração do clube entre 1995 e 2011 e deve ser candidato ano que vem

As eleições para o cargo de presidente do Cruzeiro ainda estão longe, mas, ao que parece, o atual dirigente do clube, Gilvan de Pinho Tavares, deverá ter um adversário à altura no pleito. Pelo estatuto do clube, Gilvan não pode mais ser candidato, mas deverá tentar emplacar seu sucessor. A pedra no sapato do dirigente deve ser mesmo o senador Zezé Perrella.

Ao lado de seu irmão, Alvimar, Zezé esteve na administração do Cruzeiro entre 1995 e 2011. Recentemente, o ex-presidente disse que não tinha a pretensão de retornar, mas deixou no ar a possibilidade. Nesta semana, porém, em áudios vazados através da internet, Perrella diz que está cansado de política e com saudade do Cruzeiro. “Eu penso, no ano que vem, em voltar sim. Tô analisando isso com bastante carinho. Estou cansado de política e com saudade do Cruzeiro”, disse.

O pleito no clube celeste será realizado no próximo ano, e o vencedor assume o mandato a partir de 2018. Nos áudios, Zezé faz faz duras críticas ao atual presidente, Gilvan, e diz que irá enfrentar o mandatário. “Nunca me meti na gestão dele. Qualquer coisa que eu falo, eu iria atrapalhar. Nunca dei entrevista sobre isso. Coloquei ele lá, mas o mais incrível é que ele não me apoia. O candidato dele não sou eu, nós vamos ter que enfrentá-lo. Mas a vida é isso, cheia de injustiça, de ingratidão. É bem próprio dele”, frisou.

Zezé Perrella encerra a mensagem falando sobre o rival, o Atlético. “Vou acabar com as gracinhas dessas frangas aí”, brinca. A chapa de Zezé ainda contaria com o nome de Pedro Lourenço, o Pedrinho, dono dos Supermercados BH. 

Como presidente, Zezé ficou à frente do clube por quatro mandatos e foi um dos responsáveis, juntamente com seu irmão, pela montagem do time que conquistou a Tríplice Coroa em 2003 (Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro). As próximas eleições no clube celeste prometem ser bastante acirradas. Além de Zezé, o candidato indicado por Gilvan deverá estar entre o advogado Sérgio Santos Rodrigues, superintendente de futebol, e o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin.

Atual segundo vice-presidente e responsável pela base, Márcio Rodrigues tem colhido apoio com conselheiros para uma possível candidatura em 2017, mas corre por fora na disputa por uma vaga no pleito. O dirigente não é bem visto pelo departamento de futebol do clube depois que gerou alguns atritos em declarações vistas como 'fora de hora'.

OUÇA OS ÁUDIOS DE ZEZÉ PERRELLA:



Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.