Uma GIGANTE contratação para 2014

Maxi Rodríguez. Jogador pode estar vindo para o Cruzeiro.

O Campeonato Brasileiro ainda não terminou, porém o planejamento para o próximo ano anda a todo vapor. Sem muito alarde, o Cruzeiro já começou a busca por reforços para a temporada 2014. O alvo da vez é o meia argentino Maxi Rodríguez, de 32 anos, do Newell’s Old Boys, pelo menos é o que garante o jornal La Capital de ontem (29).
O jogador foi revelado pelo Newell’s e se tornou ídolo no clube. Em 2002, foi para o Espanyol e teve uma trajetória relevante na Europa, jogando em grandes clubes como Atlético de Madri (ESP) e Liverpool (ING). Experiente, Maxi fez parte da seleção argentina nas Copas do Mundo de 2006 e 2010 e sagrou-se campeão olímpico em 2004. Na Libertadores 2013, Maxi Rodríguez formou com Scocco a dupla pensante do NOB e levou o time até a semifinal da competição. Hoje, o meia é um dos poucos jogadores atuando na Argentina que deverá jogar a Copa de 2014.
Rápido e habilidoso, Maxi Rodríguez já foi protagonista de belos gols, como o mostrado no vídeo abaixo. Em duelo válido pelo Torneio Apertura da Argentina, dia 20 de setembro, a equipe de Maxi derrotou o Racing por 1 a 0, na casa do adversário. O gol da vitória surgiu após o meia passar por quatro marcadores e finalizar com perfeição.
Opinião: Maxi Rodríguez é um ótimo jogador e, caso venha, irá contribuir muito para a temporada do Cruzeiro. A sua experiência em grandes competições e na própria Libertadores será importante para o time celeste rumo ao TRI continental. Por enquanto, vamos deixar a diretoria trabalhar sossegada. O ano de 2013 nos mostrou que o trio Gilvan, Alexandre Mattos e Marcelo Oliveira sabem contratar. Mas, se Maxi realmente vier, será muito bem vindo!

5 comentários:

  1. Sou muito mais ele que o Julio Baptista, que alias, pra mim o JB é um jogador limitadíssimo

    ResponderExcluir
  2. Discordo de você amigo. Júlio Baptista é um grande jogador, tem uma carreira fantástica, só não teve o momento para brilhar ainda. Brilhou mesmo no jogo mais importante para nós, que foi contra o Botafogo, fazendo 2 gols. Espera o cara brilhar. Mas Maxi ao lado de Éverton Ribeiro, seria uma grande dupla.

    ResponderExcluir
  3. que venha o maximo de refossos para o cruzeiro,mais tem que ser reforssos de peso.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que venha , joga muito .

    ResponderExcluir
  5. Foi até a semifinal eliminado pelo maior de Minas Gerais

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.