Arrancada surpreendente no Brasileirão 2023

 


    A Raposa começou a temporada de 2023 com baixas expectativas para o ano. Após ser campeão da Série B em 2022 e retornar para a elite do país, o clube reestruturou todo o elenco com peças novas e não deram "liga" no campeonato estadual, o que resultou na saída do técnico Pezzolano e na contratação de Pepa para o início do Brasileirão.


    A primeira rodada não deixou a desejar mesmo com a derrota para o Corinthians fora de casa, tendo o novo treinador modificado algumas peças titulares e mostrando evolução para o que a torcida havia visto até então na temporada, jogando muito melhor que o adversário e a derrota sendo um fator do esporte. Já nas rodadas seguintes, o Cruzeiro venceu Grêmio, RedBull Bragantino e Santos, em excelentes partidas e uma vitória mais que justa.


Na quarta feira, o Cruzeiro enfrenta o Fluminense no Mineirão. A partida marca o retorno dos clubes após a eliminação na Copa do Brasil no ano passado, o retorno ao Mineirão após o mando de campo ter sido alterado para o Independência pelo excesso de shows no gigante da Pampulha e o encontro com o Fábio, ex-goleiro celeste. As atenções do time carioca estão na Libertadores, enquanto o Cruzeiro está focado em ocupar uma boa posição no Campeonato Brasileiro da atual temporada.


Já estão confirmados um total de 45 mil ingressos vendidos, lembrando que a partida terá um público menor que a capacidade total do Estádio pelo palco de show montado atrás de um dos gols, impossibilitando um Setor no estádio. A torcida fez a sua parte na temporada passada, como em todas as outras e não vai fazer diferente. Estamos fechados com o Cruzeiro!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.