Adversário definido na Copa do Brasil: Cruzeiro x Fluminense


O sorteio das Oitavas de Final da Copa do Brasil colocou o Cruzeiro frente ao Fluminense, clube que contratou o goleiro Fábio na atual temporada. A equipe carioca, disputou a Copa Libertadores e a Sulamericana nesta temporada, mas foi eliminado em ambas as competições. Na Copa do Brasil, se classificou diretamente para a Terceira Fase pela vaga na Libertadores e superou o Vila Nova, sendo definido a raposa como adversário após sorteio.


A equipe foi campeã estadual em 2022 mas no Brasileiro, o Fluminense ocupa a parte de baixo da tabela e tem oscilado no campeonato assim como nas outras competições internacionais. Possui um elenco recheado de jogadores com uma média de idade maior que outros elencos, conhecidos nacionalmente e que já venceram a competição em outras oportunidades, como o goleiro Fábio, o zagueiro Manoel, o volante Felipe Melo e o atacante Fred.


Em 2019, as equipes também se enfrentaram nas oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Cruzeiro se classificou nas disputas de pênaltis, após empate nos dois jogos da competição, com placares 1x1 e 2x2. A expectativa é repetir essa classificação e, em caso de nova classificação, esperar o adversário das quartas de final, que será conhecido em sorteio à ser realizado.

Um comentário:

  1. Pra variar, a CBFlu ajudando o timinho da série C colocando-o contra o mais fraco da competição...

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.