O Campeonato Brasileiro vai começar!

 


A temporada para o Cruzeiro começou, oficialmente. Isso por que o maior objetivo da temporada é a retomada para a Série A. Na sexta o clube enfrenta o Bahia fora de casa, com o objetivo de conquistar os 3 primeiros pontos na competição. Cada vitória, cada ponto, é de suma importância para retomar o clube ao seu lugar de direito, após o acesso.


Aposte agora mesmo no Cruzeiro na Amuletobet! As ODDS mais altas do mercado você só encontra aqui!
Bônus de boas-vindas para novos apostadores – Receba até R$1.200 de Bônus.
O confronto entre Bahia x Cruzeiro já está disponível para apostas!

Essa foi uma semana de muita movimentação, onde o clube confirmou a negociação para se tornar SAF e ainda agregou os centros de treinamento junto a nova empresa, gerida pelo empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno e que está prestes a assinar a documentação da compra do clube. Após a efetivação do conselho no dia 4, o clube começou a negociar com atletas e patrocinadores, tudo feito de forma sigilosa para não atrapalhar as negociações. Essa é uma característica dos clubes empresa: As contratações são anunciadas sem nem mesmo a torcida tomar conhecimento. Particularmente, acho melhor essa forma de anúncio pois não tem chances do atleta ser solicitado por outra equipe no mesmo país.


O Cruzeiro conseguiu chegar novamente a final do Campeonato Estadual, feito que não ocorria desde 2019 no ano do rebaixamento do clube e jogou muito bem contra o Atlético-MG, atual campeão nacional. Pelo que os torcedores do outro clube imaginam, foi de grande felicidade para os torcedores da Raposa assistir o clube jogar, pois tivemos raça, dedicação, o clube jogou muita bola e foi pra cima, sem tomar conhecimento do adversário. Para uma equipe recém montada e que perdeu recentemente seus dois zagueiros titulares, foi um bom jogo, onde tomamos gols por falhas próprias.


A expectativa do acesso para essa temporada é enorme, e se apoiamos nos péssimos momentos do clube, não será agora que faremos diferentes. A torcida promete apoiar durante toda a temporada e que o acesso finalmente venha com o Ronaldo à frente do clube. Serão novos tempos para o Cruzeiro Esporte Clube e que nós nunca mais precisemos passar pela série B. Vamos Cruzeiro!

18 comentários:

  1. Vejamos o desempenho do CSA-MG nos últimos anos para tentarmos entender a razão de tamanha alegria por ter perdido de pouco a final do Campeonato Rural (torneio disputado por, no máximo, 2,5 times): Brasileiro/2019 (17º colocado - Rebaixado); Rural/2020 (5º colocado, classificado para disputar a Taça Inconfidência); Taça Inconfidência/2020 (Último colocado num torneio disputado por 2 clubes - afinou para o Uberlândia); Brasileiro/2020 Série B (15º colocado); Copa do Brasil/2020 (eliminado pelo CRB, rival do verdadeiro CSA); Rural/2021 (4º colocado - sem dúvida, uma evolução em relação ao último torneio, é preciso reconhecer); Copa do Brasil/2021 (eliminado pelo Juazeirense); Brasileiro/2021 Série B (14º colocado - novamente uma notável evolução em relação ao torneio anterior, mas convenhamos, não é grande coisa); Rural/2022 (vice-campeão, uma evolução espantosa, é forçoso reconhecer; tem que comemorar mesmo - Parabéns!!!). Agora começa novamente a Série B e, pelo andar da carruagem, acho que um 11º lugar já poderá ser encarado como um alento, embora ainda fora da primeira parte a tabela. Avante!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o CSA-MG conseguir ficar no G10 da segundona vai ser a glória!!!!!

      Excluir
    2. Isso é a verdadeira melhoria contínua!!! kkkk Mais uns 30 anos e conseguem sair da B!!

      Excluir
  2. É treta na B, é treta na B, essa frase será gritada a exaustão no final do ano de 2022.

    ResponderExcluir
  3. "Maior em que??"
    Pergunta muito popular em todo o Brasil

    "Maior em dívidas, calotes, cheques sem fundo, falta de vergonha, derrotas, humilhações, etc..."
    Resposta que está na boca do povo em todo o Brasil

    "O Campeonato Brasileiro vai começar"
    Manchete tendenciosa do site que fala do CSA/MG

    "O correto é: A Serie B vai começar"
    Prof. Pasquale corrigindo o blogueiro mentiroso que deve ter escrito este texto com o cu

    "Alguem aí falou em cu??"
    Kid Bengala afiando sua rola de 45 cm já direcionada para o cu arrombado da ronaldete Guilhermina

    "Aiii... que delicia!!!!"
    Guilhermina já de quatro sendo enrabada pelo Bengaloso

    ResponderExcluir
  4. Curioso... só as frangas comentam nas notícias do Cruzeiro. Porque será? Complexo de inferioridade? ciúmes? Despeito? Ou será só por idiotice mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diversão. Só tem piadas por aqui.

      Excluir
    2. Abestalhada claro que não, pois como podemos ter complexo de inferioridade ganhando títulos e vocês encaminhando o tetra na B.
      Vocês são dignos de DÓ.

      Excluir
    3. aaprende a jogar futebol sem a mala branca maria

      Excluir
    4. Abestalhada o rei da mala branca já morreu benecu queiroz.

      Excluir
  5. Não entendi o título do texto, o Campeonato Brasileiro vai começar e as marias não vão participar!!! Vão jogar pela terceira e não última vez a série B, lugar do qual não vão sair nos próximos 5 anos. até porque jogaram três partidas com times que vão participar do Campeonato Brasileiro e perdeu os três!!! 100% de aproveitamento.

    ResponderExcluir
  6. Esse campeonato aí é o brasileiro SEGUNDA DIVISÃO , né ??

    ResponderExcluir
  7. Podem por a barba de molho que o Maior de Minas tá voltando. Cuidado.

    ResponderExcluir
  8. Voltou mesmo e o Jacaré abraçou.

    ResponderExcluir
  9. Como o Campeonato Brasileiro começou, nada mais justo do que publicar os resultados da 1ª Rodada:

    Fluminense-RJ 0 x 0 Santos-SP
    Atlético-GO 1 x 1 Flamengo-RJ
    Palmeiras-SP 2 x 3 Ceará-CE
    Coritiba-PR 3 x 0 Goiás-GO
    Botafogo-RJ 1 x 3 Corinthians-SP
    Atlético 2 x 0 Internacional-RS
    Fortaleza-CE 0 X 1 Cuiabá-MT
    Avai-SC 1 x 0 América-MG
    São Paulo-SP 4 x 0 Atléthico-PR
    Juventude-RS x Bragantino-SP (ainda não realizado)

    obs.: O CSA-MG não disputa o Campeonato Brasileiro, mas ocupa a 19ª colocação da Segundona, onde se encontra provisoriamente alojado, com hospedagem garantida até o final do ano. A Terceirona é só em 2023.

    ResponderExcluir
  10. A história não é minha, mas vale a publicação. Em ESPETACULAR AÇÃO GERENCIAL Ronalducho está colocando o CSA-MG na Série A. O cara é tão esperto que ESTÁ FAZENDO ISSO EM PARCELAS, sem ninguém perceber: já mandou o Fábio, o Maicon e o Vítor Roque para a Série A… e ainda está ganhando uma graninha. GÊNIO!!!!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.