Motivado pela torcida, Cruzeiro vence o Brusque no Mineirão

 


O Cruzeiro disputou sua primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Após a derrota para o Bahia na primeira rodada, o clube precisava voltar ao caminho das vitórias e conquistar pontos, que são essenciais no início ro campeonato para alcançar a parte de cima da tabela e sustentar até o final da temporada, para ter êxito na competição em busca do acesso para a série A. O Mineirão se preparou para receber o público e a torcida fez sua parte, estando presente e cantando do início ao fim.


O confronto não foi nada fácil. Por um lado, o Brusque com um time defensivo, bastante retrancado e com boas movimentações no meio campo e na parte ofensiva. Foram muitas as chances de gol perdidas pelo time de Santa Catarina. O sistema de jogo do clube, deixa claro a necessidade de um camisa 9 goleador como o nosso atacante Edu, que jogou na equipe em 2021 e foi o artilheiro da competição. Os últimos resultados da equipe com placares de 0x0 ou 1x0 deixam claro essa necessidade de se adaptarem para uma nova forma de jogar. Saída de atletas modificam a forma de jogar e podem muitas vezes serem decisivas na temporada. Para evitar isso, altera o desenvolvimento do trabalho e do projeto. O Cruzeiro passou por esse problema recentemente, mesmo sendo um elenco para a temporada de 2022, o clube já teve perdas como Sidnei e Maicon, zagueiros titulares da equipe e que a saída de ambos causou problemas defensivos na raposa. O clube foi ao mercado e trouxe reforços para diferentes posições, pois é preciso se reforçar no campeonato em busca de sucesso e estabilidade.


Mesmo com a partida bastante fechada e com erros das equipes, ambos os clubes criaram oportunidades de gol, tendo o Cruzeiro acertado a trave após a finalização do atacante Rodolfo, estreante da noite e recém contratado pelo clube. Não fez uma boa partida por ter chegado essa semana e provavelmente não teve tempo de treinar com a equipe e taticamente isso faz diferença. Esperamos que se adapte e tenha sucesso com a camisa 5 estrelas. Foi substituído por Waguininho que entrou bem e após excelente jogada do volante Adriano, deu a assistência para o gol do Edu e garantiu mais 3 pontos para o Cruzeiro.



A torcida do Cruzeiro deu um show nas arquibancadas e motivou a equipe em busca da vitória. Após o jogo, os atletas foram até a torcida para comemorar o triunfo com a conhecida comemoração Viking, feita pela torcida do Cruzeiro desde 2018, quando a Umbro lançou uma camisa comemorativa da Copa do Mundo de 2018 em homenagem a Islândia.


O próximo jogo é contra o Remo fora de casa, pela Copa do Brasil e a próxima rodada do Brasileiro será contra a Tombense, dia 23 de Abril.



8 comentários:

  1. "O Cruzeiro disputou sua primeira partida em casa pelo Campeonato Brasileiro de 2022". Kkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc ver como uma única letra faz diferença...🅱️🅱️🅱️🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Eu não minto; omito! Pobre país!!!!

      Excluir
  2. Amigo, este time não tem ninguém que possa ser chamado de jogador de futebol, é o péssimo dos péssimos.

    ResponderExcluir
  3. Em terra de cego quem tem um olho é rei, ganhou o menos pior CSA-MG.

    ResponderExcluir
  4. "Maior em que??"
    Pergunta que não sai da boca do povo

    "Maior em divida, calotes, golpes, fraudes, roubos, canalhice, pederastia, etc, etc...."
    Resposta que qualquer criança de 6 meses sabe dar

    "Ninguem 1 x 0 Brusque"
    Manchete no jornal O Tempo depois da pelada de ontem a noite

    "Nem em CUba, o cu do mundo, vi jogo tão ruim como este"
    Geraldo Magela durante seu show "Ceguinho Metendo o Ferro" sobre o amontoado de merda que as ronaldetes chamam de time vencendo qualquer coisa na bacia das almas

    "Bom.... ahnnn...em 1934 o então cruzeiro fez o que é considerado o pior jogo da historia do futebol mundial. O jogo foi palestra 0 x 1 sete de setembro. A pelada foi jogada na rua em frente ao mercado central. O jogo foi tão ruim que, segundo relatos da epoca, quem conseguiu assistir aos 5 primeiros minutos sofreram de epilepsia, avc, convulsões dentre outros atos. Achava-se que nunca mais este timeco conseguiria superar esta pelada dos infernos. Bom....ahnn....o cruzeiro, digo, o CSA/MG no jogo contra o Brusque conseguiu se superar com este jogo horroroso mostrado pelos pernas de pau do CSA"
    PVC analisando esta pelada enquanto era encaminhado para uma clininca de repouso, pois teve uma crise de panico antes dos 15 minutos do primeiro tempo

    "Achei que o mundo fosse acabar!!"
    Jose Trajano assistindo aos primeiros 10 minutos de Ninguem 1 x 0 Qualquer Coisa

    "Este jogo me fez lembrar os meses de tortura que passei na toca dos viadinhos nos anos 90"
    Gorducho passando mal vendo a merda de jogo do seu timeco

    "Pela primeira vez na historia depois de uma derrota não só o tecnico foi demitido, mas todos os jogadores, comissão tecnica. Sem contar que a diretoria executiva do clube se demitiu de tanta vergonha por terem sido derrotados pela excrescência do CSA/MG"
    Manchete do Portal da Cidade de Brusque depois da vergonhosa derrota do time contra Ninguem

    "Os fundadores do clube estão se revirando no tumulo de tanta vergonha!!"
    Comentarista esportivo de Brusque após vexatoria derrota para o CSA/MG

    "Nosso time é o melhor do Brasil. Iremos ganhar tudo este ano!!"
    Zé Ruela que trabalha na limpeza da fossa da toca dos viadinhos enquanto limpava a merda do time celeste do gorducho

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.