O Brasileirão vai começar! O retorno para a Série A!


O Campeonato Brasileiro da Série B retorna nessa semana, e o Cruzeiro encontra o Confiança fora de casa no Sábado pela primeira rodada da competição. 


Para o torcedor, o time só passaria pela competição por uma vez, mas, a situação não é tão fácil como parecia. A manutenção da falta de comando da gestão do futebol associado a vaidade das lideranças do Clube, assim como vimos acontecer em 2019, causaram a manutenção do elenco da Série B. Vaidade essa que passou do Conselho Gestor até a nova presidência, que em sua maioria, se não totalidade das vezes brigou com o seu próprio torcedor, apenas por ego. Esse ego refletiu no não acesso, que era possível dentro de campo perdendo pontos ou não.


Faltando 2 dias para começar a competição, o Cruzeiro Esporte Clube perdeu o seu diretor de futebol e agora segue com Deivid (como sempre) como Gestor e provavelmente dando as cartas até o substituto de Mazzuco chegar. Alexandre Mattos foi consultado mas a falta de projetos e de liberdade profissional o afastaram do cargo. Seguimos firme na expectativa do acesso.


Vamos Cruzeiro!

Um comentário:

  1. Com esse meio-de-campo e Aírton no ataque, meu deus, dificuldade extrema. Até Fábio desaprendeu!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.