O Brasileirão vai começar! O retorno para a Série A!


O Campeonato Brasileiro da Série B retorna nessa semana, e o Cruzeiro encontra o Confiança fora de casa no Sábado pela primeira rodada da competição. 


Para o torcedor, o time só passaria pela competição por uma vez, mas, a situação não é tão fácil como parecia. A manutenção da falta de comando da gestão do futebol associado a vaidade das lideranças do Clube, assim como vimos acontecer em 2019, causaram a manutenção do elenco da Série B. Vaidade essa que passou do Conselho Gestor até a nova presidência, que em sua maioria, se não totalidade das vezes brigou com o seu próprio torcedor, apenas por ego. Esse ego refletiu no não acesso, que era possível dentro de campo perdendo pontos ou não.


Faltando 2 dias para começar a competição, o Cruzeiro Esporte Clube perdeu o seu diretor de futebol e agora segue com Deivid (como sempre) como Gestor e provavelmente dando as cartas até o substituto de Mazzuco chegar. Alexandre Mattos foi consultado mas a falta de projetos e de liberdade profissional o afastaram do cargo. Seguimos firme na expectativa do acesso.


Vamos Cruzeiro!

3 comentários:

  1. Com esse meio-de-campo e Aírton no ataque, meu deus, dificuldade extrema. Até Fábio desaprendeu!

    ResponderExcluir
  2. De fato, seu artigo foi muito bem explicado gostei de ler.
    Portal da sorte

    ResponderExcluir
  3. Achei muito interessante atualmente esta sua postagens.
    Lotericas abrem hoje Abraços ;) !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.