O que será do Cruzeiro em 2021?

 

Cruzeiro e Ponte Preta se enfrentaram em um jogo direto para o acesso à série A em 2021. Precisava da vitória para subir de posição e ficar apenas 6 pontos de entrar no G4, tarefa que estava sendo cumprida, até perder de virada por 2x1 na partida na noite de terça 22/12/2020.

Com muitos salários de ex-jogadores parcelados para o início de 2021, o centenário do clube chegando, muitas dívidas também parceladas para tal ano, fica a questão: Como as dívidas serão pagas, caso o time permaneça na série B? O lucro na segunda divisão é muito inferior, o clube não tem lucro para montar um elenco forte, os patrocinadores são aquém do esperado e a visibilidade é muito baixa (além das poupas participações em outros campeonatos).

O Cruzeiro teve um gasto muito grande no ano de 2020, onde montou aproximadamente dois elencos de contratações muito fracos durante a temporada, que não conseguiram nem mesmo chegar na zona de classificação do campeonato mineiro ou nas oitavas de final da Copa do Brasil, torneio ao qual o clube sempre classificava e é o maior campeão.

A temporada ainda não acabou, o Cruzeiro precisa vencer todos os jogos para conquistar o acesso para a série A ainda em 2020, vamos apoiar até o fim!

9 comentários:

  1. Apoiar ou rezar? Oi os dois? Falta de apoio da torcida não foi. Nós que somos zuados dia após dia. A direção e os jogadores como sempre blindados. A torcida do Cruzeiro não merecia o que está acontecendo e principalmente ter que aceitar dois anos, no mínimo, na série B. Afina,, aqui entre nós, o time não sobe. Ganhar as 7 w contar com inúmeras combinações, já era. Até os dois últimos jogos atrás eu ainda sonhava, mas agora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos jogar a C ja estou conformado que meu time é pequeno e benecy comprou muito jogos

      Excluir
  2. Que ilusão a deste estagiário!!!
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Chora não o que está muito mais muito ruim pode piorar, a série C eh logo ali na esquina.

    ResponderExcluir
  4. Toda arrogancia deste time sendo castigada!! " time grande nao cai" time pequeno nao sobe.

    ResponderExcluir
  5. A série B de 2021 será uma das mais disputadas dos últimos tempos: Botafogo, Coritiba, Goiás,Bahia ou Vasco, cruzeiro, Ponte, Guarani, Avaí, CRB, CSA, etc... Perderam a chance de subir em 2020, tava muito fácil,rsrs...

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Se gusta a sua paz é muito caro, e estes títulos a todo custo está custando a paz do cruzeirense.
    Lamentável isso.

    ResponderExcluir
  7. Times pequenos se engrandeceram ao jogar contra cruzeiro,o que fizeram faltou totalmente ao chamado grande do futebol, vergonhoso mancharam história do cruzeiro,quem viu Alex capoeira,sorim,cris sente vergonha de 90% da equipe medíocre, que na verdade grandemente é a torcida!!!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.