A retomada do Cruzeiro começou: em busca da série A

Ouça os gols da vitória do Cruzeiro contra o Botafogo-SP, narração ...    

O mundo inteiro tomou conhecimento do ocorrido com o Cruzeiro Esporte Clube no ano de 2019. Somado a tudo, ainda perdemos 6 pontos para o início da série B, fazendo o clube começar a competição com -6.

    
Após duas rodadas disputadas, foram dois jogos difíceis, onde por muitas vezes a vitória ficou distante, mas o clube buscou a virada e conseguiu zerar a pontuação do campeonato. Agora, a busca é pela liderança da competição. Enderson Moreira mostrou que não veio para brincadeira, e está invicto até agora, desde que chegou no clube cinco estrelas. A eliminação no campeonato Mineiro se deu através da falta de pontuações para chegar entre os 4 primeiros, mesmo terminando com vitórias em todos os confrontos com o novo comandante.

    Um dos destaques do Novo Cruzeiro é o zagueiro Cacá, que além da humildade demonstrada fora de campo em suas redes sociais e com os torcedores, dentro de campo vem sendo decisivo para a manutenção das vitórias, tanto jogando em sua posição, e fazendo gols nos jogos. Na próxima rodada, o clube celeste vai em busca dos "três primeiros pontos na competição", onde seria atualmente o líder do campeonato, deverá buscar a posição que lhe é de direito e voltar para a divisão que lhe é de direito.



    Além de torcer pelo Cruzeiro nos campeonatos, os torcedores também podem se sentir dentro de um campeonato, através do game "Minha Carreira" do site de apostas esportivas Betwarrior. Existem vários modos e conquistas, como Troféus, Ranking, Estatísticas e você pode conseguir Recordes dentro da competição! Quer saber mais? Baixe agora o aplicativo e surpreenda-se com o #ModoWarrior através do aplicativo disponível em primeira mão e exclusivamente para celulares Android, no www.betwarrior.bet

    Cruzeiro e Figueirense se enfrentam no próximo domingo, 16h da tarde com transmissão pela Globo Minas pela terceira rodada do Brasileirão. A torcida está confiante na vitória do Cruzeiro e vamos em busca da Série A!

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.