A espera acabou! A volta do futebol em Minas Gerais!


Foram 4 meses sem entrar em campo por partidas oficiais. No próximo domingo, o Cruzeiro volta a campo, pela disputa do Campeonato Mineiro. Desde a última partida, ocorrida em 15/03, muita coisa mudou. Adilson Batista foi demitido do cargo, Enderson Moreira foi contratado, alguns jogadores deixaram o clube e novas contratações e promoções de atletas foram efetivadas.

Adilson, a época, deixou o Cruzeiro com 14 pontos, amargurando uma pífia 5ª posição na tabela de classificação, perdendo jogos importantes tanto no campeonato estadual, quanto na Copa do Brasil. Não conseguiu, reproduzir o excelente trabalho feito em sua última passagem, entre 2008 e 2010, motivando a sua rescisão contratual.


Enderson Moreira, chega com a dura missão de classificar o Cruzeiro nas duas competições, e novamente, ser campeão Brasileiro da Série B com um time mineiro, feito conquistado pelo técnico com o América-MG, no ano de 2017. Por causa da parada, ocasionado pela Pandemia do Covid-19, os torcedores celestes não puderam conhecer, ainda, o trabalho do novo treinador. Sendo o jogo desse domingo, contra a URT, sua primeira partida oficial em 4 meses de trabalho e se tornando obrigatório a vitória, para conseguir a classificação para a fase final da competição.

O confronto será no Domingo, 11h da manhã, no Mineirão. O jogo será sem público, para evitar a disseminação do Corona Vírus e para proteger a saúde da população. Mas os torcedores, estarão dos seus lares, mandando força, vibração e energia positiva para buscarmos mais essa vitória.

E segundo você, torcedor, quem será o destaque do ano de 2020? Vamos aguardar! Vamos Cruzeiro!

2 comentários:

  1. Que o nosso maior destaque seja um futebol coletivo, organizado e eficiente. Próximo aos de 2003, 2013 e 2014. Prevalecendo a vontade de vencer sobre o medo de perder! Creio que dessa forma os potenciais de Cacá, Maurício, Jadsom, Marco Antônio e Stênio, entre outros, serão ressaltados e darão o retorno finaceiro tão desejado, que nos colocará novamente nos trilhos!

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia me informar se haverá alguma forma de assistir o jogo pela internet ou TV?

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.