Com Pedro Rocha, o Cruzeiro tem o melhor elenco do país!

Reprodução/Cruzeiro
Surpreendente! A noite de ontem foi marcada pelo anúncio relâmpago do atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio e Spartak de Moscou. A repercussão foi muito grande e extremamente positiva por parte dos torcedores do Cruzeiro. Agora, o elenco ganha ainda mais força para brigar ativamente por todas as competições em 2019. É mais um acerto da diretoria celeste!

Embora o Cruzeiro tenha se fortalecido muito e já venha conquistando títulos nos últimos anos, a imprensa nacional continua bancando Flamengo e Palmeiras como os supertimes do Brasil e da América do Sul. Porém, é inegável que a Raposa montou estrategicamente o seu elenco e está, no mínimo, no mesmo patamar dos concorrentes. A chegada do velocista tão esperado aumenta os questionamentos sobre quem vai jogar no decorrer do ano, mas o que se sabe é que temos um treinador muito competente para resolver esse "problema" e um calendário intenso pela frente.

No momento, até o craque Thiago Neves não tem lugar no time. O ponteiro Marquinhos Gabriel e os meias Robinho e Rodriguinho têm dado conta do recado. Quando entrou, David também fez ótimas apresentações. Fred é o artilheiro disparado da equipe no ano e tem lugar cativo no sistema de Mano Menezes, ou seja, só serão titulares aqueles que jogarem muito e forem dedicados taticamente. E quem ganha com isso? Todo mundo! Os jogadores e, principalmente, o Cruzeiro!

A eliminação doída em 2018 da Copa Libertadores fez com que a diretoria comandada por Wagner Pires e Itair Machado trabalhasse ainda mais para que o Maior de Minas voltasse mais competitivo. Para isso, saíram peças que não agregavam e os recém contratados deram um novo ritmo ao estilo de jogo. O banco Digi+ foi parceiro na contratação de Rodriguinho e novamente participa do negócio por empréstimo do atacante Pedro Rocha (contrato de um ano e valores em torno de R$ 3,5 milhões). Dessa forma, é bom ressaltar o quanto é importante para o clube que o cruzeirense crie uma conta no banco.

Chegou a hora de separarmos os gigantes dos pequenos! Não vejo nenhuma equipe tão qualificada, experiente e que tenha tantas variações para quebrar os paradigmas de uma partida quanto o Cruzeiro. Impondo pressão nos adversários e o mesmo nível de futebol que já demonstramos até aqui, é possível sonhar que reconquistaremos Santiago. Presidente Wagner, já coloquei meus óculos e daqui também enxergo o TRI! Simbora, Cruzeiro!






5 comentários:

  1. Ótima contração.
    Porem não temos o melhor elenco do país.
    Na minha opinião, quem tem Robinho, Henrique, Edílson, etc.., não pode ser considerado melhor elenco.
    Primeiro que o MM, não escala os melhores, e sim atletas da sua panela.
    O Lucas Silva é titularíssimo deste time ao lado do Romero. Mas MM não deixa.
    O Edílson não pode ser o titular. Horrível.
    O Robinho na maioria dos jogos anda em campo.
    TN tambem na maioria dos jogos anda em campo.
    O Fred até agora só fez gol no campeonato mineiro.

    Na Libertadores do grupo do CRUZEIRO é fraco.

    Então vamos esperar.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc não é cruzeirense cara..respeita o celeste..e vai para o primeiro das galinhas chacotass

      Excluir
  2. KKKKK COMO SEMPRE AS MARIOLAS EMPOLGADAS COM ÍNICIO DE CAMPEONATO MINEIRO KKK
    NA LIBERTADORES A HISTÓRIA É IGUAL A DOS TRÊS PATÉTAS KKKKK
    CHUPA MARIOLA

    ResponderExcluir
  3. Essas frangas cor de rosas, estao morrendo de inveja. Timeco de segunda divisão...estão tremendo...kkkkk

    ResponderExcluir
  4. O cruzeirao cabuloso com a contratação de pedro rocha com certeza e um time que vai brigar pela libertadores tentando o tri e o hepta da copa do brasil

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.