Antes de sair do país, o Cruzeiro precisa conquistar o interior de Minas Gerais!

Vinnicius Silva/Cruzeiro


Pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro medirá forças contra a URT, em Patos de Minas. Mais uma vez, a Nação Azul vai encher o Zama Maciel e apoiar muito a nossa equipe. O confronto marca a última partida da Raposa antes da estreia na Copa Libertadores, quando iremos à Argentina enfrentar o Huracán, no dia 7 de Março. É uma grande oportunidade do torcedor do interior poder ver os guerreiros azuis em batalha e de tão pertinho.

O empate na rodada anterior diante do América fez com que o Cruzeiro perdesse a liderança e caísse para a terceira colocação. É preciso recuperar a moral do elenco e esses três pontos serão preponderantes para o chaveamento das quartas de finais do estadual. Além do mais, é o momento dos jogadores mostrarem o seu valor e tentarem cavar um lugar na equipe titular. O novato Marquinhos Gabriel tem se saído muito bem neste início de temporada. O meia Rodriguinho terá a responsabilidade (conjunta com o Robinho) de deixar o atacante Raniel em condições favoráveis para balançar as redes do adversário.

A escalação cinco estrelas terá algumas modificações: Orejuela deve ser o lateral-direito neste jogo, já que Edilson tem sido bastante contestado pela torcida cruzeirense. O zagueiro Léo, a princípio, fica de fora. Mano Menezes quer dar ritmo de jogo ao jovem Murilo, que certamente ocupará a vaga de Dedé no embate contra o Huracán, já que o beque foi expulso contra o Boca Juniors, ainda nas quartas de finais da Libertadores de 2018. Lucas Romero volta à equipe atuando como um segundo volante.

Escalação provável: Fábio, Orejuela, Dedé, Murilo e Egídio; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Raniel.

Pra cima deles, Cruzeiro!!



Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.