Cruzeiro com vantagem em busca do hexa: 6 motivos para acreditar que é possível


(FOTO: Vinnicius Silva/ Cruzeiro)
 O Estádio Mineirão recebeu na noite de ontem (quarta-feira) um dos espetáculos mais bonitos da temporada. Com o comparecimento em peso da torcida celeste, e um show de luzes incrível, mostramos que a nossa festa começa muito antes da bola rolar.

 Já durante o jogo, encontramos uma partida extremamente desequilibrada. Enfrentando um adversário que não teve um ataque sequer, a equipe Celeste atacou bastante, mas se mostrou ineficiente em fazer os gols. Após muitas chances perdidas e defendidas, o Cruzeiro encontrou o seu gol em um cruzamento de Egídio para o decisivo Thiago Neves, que completou de cabeça, fazendo o Mineirão vibrar, unindo todos os cruzeirenses em volta do mundo em um só grito. Sendo assim, com a vantagem no placar, foi cumprido um dos principais objetivos da noite, sair vencedor do 1º confronto.

(FOTO: Vinnicius Silva/ Cruzeiro)

 Já na segunda etapa o time diminui o ritmo, esfriando o jogo. Em consequência disso, os torcedores celestes do mundo todo se revoltaram com o Mano Menezes, que ao invés de aproveitar as falhas do rival, preferiu jogar na retranca e segurar o resultado.  No entanto, mesmo com a falha do time em não aproveitar as chances de matar o jogo, o principal é não desacreditar de uma equipe que sabe jogar competições mata-mata. E é por isso que citarei 6 MOTIVOS para que não venhamos desanimar para a próxima quarta. São eles: 

1- Somos o Rei de Copas, acostumados com decisões e grandes conquistas.

2- Temos uma multidão empurrando o time, que fez uma festa inspiradora para motivar os jogadores.

3- Temos a vantagem no confronto.

4- Superamos obstáculos para chegar até aqui.

5- Temos um elenco forte, jogadores decisivos.

6-1 - Ser bicampeão de maneira consecutiva é normal por aqui.

 Enfim, temos que acreditar. Não acreditar de forma que vire um bordão como o do rival, mas acreditar porque realmente somos capazes de realizar mais essa conquista. Somos capacitados, mais fortes, e se chegamos até aqui não nos falta motivos para erguermos a taça. Seguimos juntos em um só propósito, apoiar nosso time até o momento que o Hexa faça parte de mais uma das nossas páginas heroicas e imortais. Cruzeiro, estamos com você!

4 comentários:

  1. Troque acreditar, por ter fé, esse negocio de acreditar não da certo já esta provado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando acreditar é um bordão patético, realmente não traz sorte. Mas quando é só uma das palavras que expressam nossa confiança, não há problema em usar.

      Excluir
  2. Hexacampeão se Deus quiser.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.