Pescaria certeira e seguimos subindo a ladeira!

Bruno Haddad/ Cruzeiro

Fomos até o Pacaembu e fisgamos o Peixe de Jair Ventura. As histórias de grandes campeões sempre são contadas por meio de partidas que engrandecem um clube e trazem confiança para a sequência da temporada, denominadas "jogo de seis pontos" e, ontem, não foi diferente. A atuação cruzeirense foi excelente. Apesar dos inúmeros passes errados e chances que não se pode perder, o Santos praticamente não proporcionou risco algum à meta de Fábio. 

Ademais, brilhou a estrela do treinador ao colocar Bruno Silva, que dois minutos após ter entrado em campo, marcou de "cuca legal" e garantiu a vitória azul. É impressionante o quão forte a equipe do Cruzeiro se tornou consecutivamente a tantos problemas, quando os desfalques e as várias competições dificultaram o processo de engrenagem dos comandados de Mano Menezes.

O momento do time é muito bom e, inevitavelmente, Lucas Silva e Dedé são peças fundamentais para esse nítido desenvolvimento estar acontecendo. Além disso, Egídio, Henrique e Rafael Sóbis melhoraram consideravelmente nas últimas atuações, facilitando o caminho das vitórias e, assim, seguimos subindo a ladeira rumo ao topo da tabela.

A pescaria foi certeira. Agora, é seguir trabalhando para estarmos entre os líderes até a parada da Copa do Mundo. Os três pontos de ontem foram essenciais para as nossas pretensões. Temos um grupo qualificado para sonharmos alto neste ano que apenas está começando...

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.