Vaias injustas?

(Foto:Alexandre Guzanshe / EM DA PRESS)


A primeira rodada do Brasileirão começou amarga para a torcida Cruzeirense. Confiantes com um time que superou suas dificuldades e erros para reverter uma vantagem no campeonato mineiro e se sagrar campeão, o torcedor viu uma equipe pouco motivada e sem criar grandes chances em campo, o que resultou em vaias por parte dos torcedores.

Apesar de ter vencido o campeonato mineiro, nós esperamos um time competitivo em todos os campeonatos que disputar, uma vez que temos potencial e bons jogadores para isso. Nosso descontentamento não significa que não acreditamos no time, e sim, que almejamos uma entrega maior em campo, que todos os jogos sejam de fato uma decisão, e que os jogadores entrem com vontade, para que mesmo não saindo vitoriosos, ao menos tenham tentado com todas as forças um resultado melhor.

Vaiamos porque pensamos alto para uma equipe como o Cruzeiro. Vaiamos porque quinta teremos um jogo que define nossa situação na fase de grupos da libertadores e os jogadores precisam acordar, precisam jogar pra vencer.

Nosso papel como torcedor é incentivar, e isso temos feito desde o início da temporada, mas é também cobrar para que os resultados continuem aparecendo. Nossas vaias  são justas, porque representam nossa insatisfação com a postura do time no jogo contra o Grêmio.

Quando precisarmos aplaudir, faremos com muita alegria. Quando formos comemorar, comemoraremos. Mas não digam que nossas vaias são injustas, porque temos todo o direito de expressar nosso descontentamento.

Seguimos apoiando e jogando junto com o Cruzeiro. Nossas vaias jamais significarão falta de apoio, e sim, força para reação. Cruzeiro conte conosco, estaremos sempre com você.

9 comentários:

  1. O amontoadode jogadores do Cruzeiro, tem tudo pra ficar do meio para trás na tabela e adiretoria diz ter um grande elenco, mais a verdade é que contratou pagou caro enão se reforçou é o mesmo time do ano passado, dos reforços que vieram só oslaterais que são titulares assim mesmo são refugos de seus antigos times,...este ano só ganhou dos pequenos, nos jogos grandes só perdeu ganhou o mineirodas frangas mais na sorte pois poderíamos ter legado cinco seis no primeiro jogo só ganhamos o segundo pela expulsão do jogador do timedo outra lado da lagoa, no mais perdemos pro time da Argentina empatamos comVasco em casa e agora perdemos pro Grêmio, vejo o time muito aquém a esse que atorcida acha que tem e a impressa insiste em diz que bom, o time é de velhosjogadores que só sabem falar, insultar os jogadores dos outros times, jogar queé bom!!!! Abre o olho Cruzeiro do jeito que está só o ruralzão. Thiago lerdo 30falastrão, Robinho fala fina fora de linha, Rafael Solesma fala tudo e não falanada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. João Batista , antes de você ficar escrevendo bobagens sem sentido , presta atenção na sua ortografia , ou então volta pra escola , cabeça de jumento .

      Excluir
  2. O amontoadode jogadores do Cruzeiro, tem tudo pra ficar do meio para trás na tabela e adiretoria diz ter um grande elenco, mais a verdade é que contratou pagou caro enão se reforçou é o mesmo time do ano passado, dos reforços que vieram só oslaterais que são titulares assim mesmo são refugos de seus antigos times,...este ano só ganhou dos pequenos, nos jogos grandes só perdeu ganhou o mineirodas frangas mais na sorte pois poderíamos ter legado cinco seis no primeiro jogo só ganhamos o segundo pela expulsão do jogador do timedo outra lado da lagoa, no mais perdemos pro time da Argentina empatamos comVasco em casa e agora perdemos pro Grêmio, vejo o time muito aquém a esse que atorcida acha que tem e a impressa insiste em diz que bom, o time é de velhosjogadores que só sabem falar, insultar os jogadores dos outros times, jogar queé bom!!!! Abre o olho Cruzeiro do jeito que está só o ruralzão. Thiago lerdo 30falastrão, Robinho fala fina fora de linha, Rafael Solesma fala tudo e não falanada.
    Ano já era, libertadores então!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Complicado. O time não engrena. TN30 pracisa jogar. O MM precisa abandonar o complexo de interioridade e encarar os adversários de igual para igual. O time precisa de compactação e aproximação. Permitir que um time venha ao Mineirão e tenha 70% de posse de bola é vexatório. Rafinha não pode ficar de fora para o Robinho jogar. Cabral não está na melhor forma. Resolve aí, Mano. Mineiro é só uma obrigação para para o maior de Minas !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tem um zagueiro bom e só, nada mais

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Foi criada toda uma expectativa em cima deste time de velhos, que só jogam com o nome e por salários altos.
    Até agora ganhou de quem? NINGUÉM.
    Quinta feira, vamos ver qual a desculpa que o tal de MM vai dar.Porque com o tal de Henrique, Cabral e Robinho, vamos perder mais uma e tá fora da LIBERTA.

    ACORDA DIRETORIA.

    CUIABA MT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto com quem quiser: uma coca-cola,que ele vai tirar o Cabral, colocar o Lucas Romero no lugar dele (assim ele pode segurar o henrique no time,( que paixão né não???) e é só isso que ele quer)porque o Romero joga pelos dois. Aí depois de um tempinho, ele vai colocar o David no lugar do Robinho que tá na praia errada, marcar não é com ele e nem com o Arrasca e lá vamos nós brejo adentro ...

      Excluir
  6. O Dedé disse que as vaias deveriam acontecer após o apito final,acho coerente,mas é difícil de administrar as emoções durante um jogo.

    ResponderExcluir
  7. Na realidade esse time do Cruzeiro é bem mais ou menos, tirando o Fábio só tem jogador mediano, desde o ano passado, ganhou a Copa do Brasil aos trancos e barrancos, apresentando um futebol medíocre, fechado atras com o Fabio salvando, de lá pra cá ainda sairam dois jogadores importantes, o Hudson e o Diogo, o time piorou! Ganhou o mineiro do Btletico que tá na baba do boi, candidato ao rebaixamento novamente, então é isso aí mesmo, não adianta fazer expectativa.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.