Quando está valendo, está valendo!

Foto: Perfil no Twitter do Mineirão

A história fala por si só: time grande não treme em decisões; pelo contrário, quando está valendo, está valendo, não é mesmo?

 O Cruzeiro reverteu a vantagem atleticana e coroou o mar de gente trajada em azul e branco com o título do Campeonato Mineiro. A torcida cumpriu o seu papel (o de apoiar incansavelmente) e viu O Maior de Minas levantar o caneco do estadual, aumentando a hegemonia estrelada quando jogamos na Toca 3. O Mineirão tem dono! Belo Horizonte tem um dono: é o Cruzeiro Esporte Clube.

Construímos outra página heroica que será imortalizada na riquíssima e cheia sala de troféus do Cruzeiro.

Fizemos uma partida muito consistente. Abrimos o marcador bem cedo nos dois tempos, tivemos inteligência o suficiente para marcar sem deixar espaços, forçar o erro do adversário (Otero que o diga) e fazer a alegria da China Azul.

O grupo recebeu um suporte incrível das arquibancadas. Além da camisa e da tradição, prevaleceu quem tem o melhor grupo, o melhor elenco.

Somos campeões de Minas Gerais. Se tivermos o espírito matreiro, o sangue frio e a garra que apresentamos, hoje, podemos sonhar com um tricampeonato da América.

Andamos com a fé, pois ela não costuma falhar. Acreditamos, lutamos e vencemos. Nós somos realmente loucos. Somos Cruzeiro!

6 comentários:

  1. parabens mestre diferente da franga fred paiva de melo que posta asneiras falando da franga dele e
    insultando os cruzeirenses na pagina dele sem dar direito de resposta e fecha a caixa de mensagem , vc posta seu blog do cruzeiro e permite pra todos terem o direito de poder interagir ,, e o franga paiva de melo ainda quer falar de ditadura nos posts dele , sendo que ele que é um ditador que escreve oque quer e tem medo de ouvir oque nao quer fechando sua caixa de msg! parabens irmao continue nessa democracia cruzeirense , direito de voz pra todos!! pau no cú do fred franga de melo arrombado!

    ResponderExcluir
  2. Boa Léo, o Cruzeiro é grande demais e tem que respeitar essa camisa. A decisão só termina quando o juiz apita o fim dos dois jogos.

    ResponderExcluir
  3. Cruzeiro arrebentou e mostrou quem manda em MG chora frangaida kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quando está valendo,está valendo"Isso não é uma frase da torcida do Galo?Inveja e falta de criatividade é fod@
    Copiam a torcida atleticana no Brasil inteiro,até as marias.

    ResponderExcluir
  5. O Cruzeiro é um dos maiores do Brasil e o maior de Minas. Tem os torcedores mais elegantes de Minas e uma das camisas que está entre as 03 (três) mais lindas do mundo. Diferente do atlético e do atleticano que ambos (time e torcida) se coadunam, são prepotentes e provocadores. A torcida do cruzeiro não gosta dessa frase boba criada pelo Ronaldo.
    Somos CRUZEIRO, pensamos de forma inteligente e nos comportamos com elegância.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Senhora Aparecida, cuida de nós! Obrigado pela recuperação do Dinossauro DEDÉ, pois, sem ele, estaríamos fritinhos.
    Parabéns Dedé Guerreiro ZULU!

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.