Em pleno Carnaval, Mancuello e Hermes comemoraram pela primeira vez

Leonardo Morais/Light Press/Cruzeiro

Em plena sexta-feira de Carnaval o Cruzeiro bateu o Democrata-GV e segue líder do Campeonato Mineiro. Chegamos aos 16 pontos com mais uma vitória. Curiosamente, coube ao lanterna do estadual promover o "teste" mais complicado para a equipe celeste até o momento. Apesar de termos vencido a partida, o goleiro Fábio (o melhor da posição no país há anos) foi obrigado a fazer, no mínimo, três boas intervenções. Ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas atuações, a defesa do time de Mano Menezes não foi tão sólida e permitiu os contragolpes ao adversário.

A vitória foi construída nos bonitos gols de Mancuello e Marcelo Hermes. Aliás, ambos provaram neste triunfo o motivo de suas contratações. O argentino mal chegou, estreou bem contra o América e marcou o seu primeiro gol pelo Cruzeiro depois de receber a oportunidade de começar a partida como titular. Já o lateral Marcelo Hermes marcou muito bem durante os 90 minutos e sacramentou os três pontos com um petardo no ângulo do goleiro Ramon.

A grande verdade é que o Cruzeiro administrou o resultado desde o momento que abriu o placar, o que não deixa de ser compreensível pelas circunstâncias do confronto: elenco bem mais qualificado e gramado irregular. Porém é evidente que os sustos sofridos pela Raposa foram um tanto quanto preocupantes. O jogo era para ter sido mais tranquilo do que foi. Mancuello e Fábio foram os destaques positivos. A expectativa é que no próximo compromisso diante do Villa Nova no Mineirão, o time reencontre o bom futebol e encha ainda mais de esperança a Nação Azul!

2 comentários:

  1. Para mim os sustos estão na ineficiência do Manoel que sobrecarrega o sistema defensivo. Toda vez que ele esta em campo a defesa vai nal.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o Digão estivesse no lugar do Manoel também. Mas o Mano sabe o que faz. A dupla de zaga dita titular deve ser mesmo o Léo e o Murilo.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.