Para além de uma vaga na libertadores: sem responsabilidades, Cruzeiro é dono da melhor campanha do returno

(Foto: Washington Alves)
 Talvez nem o Cruzeirense mais otimista fosse pensar que mesmo após o título, nossa equipe continuaria brigando por posições melhores na tabela. A classificação para a libertadores traz de certa forma uma responsabilidade a menos na temporada, mas não é por isso que o Cruzeiro tem deixado de apresentar um futebol que agrada a muitos, inclusive a mídia que não acreditava no potencial celeste neste ano.

 Arrisco a dizer que o Cruzeiro vive a melhor fase do ano no Campeonato Brasileiro, e isso não é novidade. Responsável pela melhor campanha do returno, o Cruzeiro coleciona 6 vitórias em 9 jogos, sendo que somente em um deles a equipe foi derrotada. Vale ressaltar também, a invencibilidade no Campeonato que já chega a 8 jogos.

 Apesar dos adversários diretos na briga pelo G-6 estarem também em alto nível, o Cruzeiro tem tudo para terminar o campeonato entre os melhores, haja vista as boas exibições e a persistência mesmo após estar garantido na Libertadores de 2018.

 Uma boa colocação no Campeonato implica também no valor da premiação, o que é de extrema relevância para as economias do Clube.

 Agora é continuar com o mesmo ritmo de trabalho e buscar estar cada vez mais bem colocado na tabela. Temos bom elenco, boa comissão técnica e por isso temos motivos suficientes para brigar até o fim pelas melhores possibilidades que tivermos dentro do Campeonato.

6 comentários:

  1. Parabéns! Seu texto é curtinho, mas gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,alguns assuntos são mais resumidos mesmo.

      Excluir
    2. Jogadores que ganham muito dinheiro, que teem toda uma estrutura a disposição como poucos clubes no mundo.
      Jogadores teem obrigação de jogar bem todos os jogos, independente de ter ganho Copa Brasil, se já assegurou vaga na libertadores.
      Nada mais que obrigação de jogadores de clube grande como o Cruzeiro.

      Excluir
    3. Apesar de ser obrigação, nem sempre acontece. Por isso, é admirável sim a postura do Cruzeiro.

      Excluir
  2. Seria incrível o Cruzeiro ganhar o Brasileirão desse ano. Os times na disputa estão entregando pontos fáceis. Estou confiante para a Libertadores do ano que vem. Que a nossa diretoria reforçe ainda mais o elenco e podemos vencer o campeonato! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria incrível, mas temos que ter pé no chão né kk. A libertadores vem aí, e temos tudo pra vencer, é só trabalhar agora pra melhorar.

      Excluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.