Time B, Série A, Sóbis titular, em busca de mais três pontos !

Washington Alves/Light Press


Domingo tem Cruzeiro contra Atlético-GO pelo campeonato brasileiro. O técnico Mano Menezes deve mandar à campo um time misto, jogo importantíssimo, pois apenas três pontos nos separa do G-4. E apesar de ser um time misto, acredito que é uma equipe forte e tem totais condições de fazer um bom jogo no Serra Dourada. O Cruzeiro precisa entrar em campo pensando apenas nos três pontos, esquecer da final da copa do Brasil, enquanto a decisão não chega, devemos manter o foco no campeonato brasileiro. Independente do time que esteja em campo, é a camisa do Cruzeiro que o adversário irá ver. Com uma vitória no domingo, a equipe celeste terá pela primeira vez no campeonato, a tão desejada sequência de três vitórias, pela qual o técnico Mano Menezes tanto fala, o que segundo ele, é o início do caminho para "grandes coisas".

É uma partida importante também para jogadores como Rafael Sóbis, que está numa fase ruim e precisa reencontrar o bom futebol, que todos sabem que ele tem. Apesar de várias críticas, muitos já pedem a sua saída, sou um dos poucos que ainda o defende e acredita no futebol do camisa 7 do Cruzeiro. Todo jogador passa por uma fase ruim, e com o Sóbis não está sendo diferente. É apenas questão de tempo pra que ele volte a jogar bem, e espero que seja já nesse domingo e que ele faça a diferença.

Teremos também a volta do Rafael Marques, que provavelmente deve começar no banco de reserva, jogador que também está devendo e eu nem diria que ele precisa reencontrar o bom futebol, isso porque realmente não tem. Jogador preguiçoso em campo, pelo que vi até hoje, não ficaria nem no banco, mas como não teremos Sassá, Raniel e Alisson devem ser poupados, o Rafael Marques vira opção.

Partida difícil, mas precisamos ganhar de qualquer jeito. O adversário é o mandante, mas nós somos favoritos. Devemos esquecer que quarta-feira tem final e dar o melhor no domingo contra o pequeno Atlético-GO, afinal, nada melhor do que voltar para BH com uma vitória na bagagem. Vamos em busca da terceira vitória consecutiva, não podemos parar !

4 comentários:

  1. Concordo em tudo que vc disse,menos a respeito do RM,claro que ele nao tem feito grandes jogos pelo Cruzeiro,mas tb nao tem feito jogos ruins,porque ele nao tem jogado sempre.Gostei de sua contratacao porque vi ele marcando gols importantes para o porco,ou eu estou errado?Eu creio sinceramente que ele pode ter sido uma boa adicao para o MM.Cruzeiro,the more i know you,the more i love you.

    ResponderExcluir
  2. que o Mano tenha consciência e não leve o Arrascaeta pra esse jogo em Goiânia!
    Pois, quarta tem o jogo do ano de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Nunca devemos esquecer que todo time com nome Atletico sempre eh visto como pequeno,vamos ver,Atletico=go pequeno,Atletico-Pr pequeno,Atletico-Madrid pequeno,Atletico-mg pequeno,eh so ver os titulos e de quantos em quantos anos eles conquistam, eles nunca ganharam um Bi=Campeonato,estou falando de titulos Nacionais e internacionais,campeonatos estaduais nao tem valor nenhum,pois se tivesse e fosse reconhecido o America-Mg seria considerado o maior time do Mundo, pois foi Deca-campeao mineiro.Mas times grandes este sim sao reconhecidos no mundo,Flamengo,Sao paulo,cruzeiro,Corinthians,Palmeiras etc....

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.