Em jogo equilibrado, Cruzeiro mostra força no Campeonato Brasileiro

Se o torcedor cruzeirense estava há duas rodadas atrás preocupado com os rumos do time na competição, hoje vê o time com outros olhos, buscando objetivos mais altos.
No domingo (16/07), Cruzeiro e Flamengo protagonizaram um jogo de alto nível pela 14° rodada do campeonato, o que confirma a melhora do time celeste.
A torcida se mostra confiante, e vendo melhoras no time, encheu o Mineirão e deu um show a parte. Embora o empate não seja o resultado esperado, a evolução celeste tem motivado e faz com que o torcedor acredite na briga por coisas grandes ainda nesse ano.
Dentro de campo o jogo foi equilibrado. As boas chances se mostraram primeiramente pelo lado cruzeirense, que mesmo estando melhor em campo foi surpreendido com um gol de bola aérea, feito pelo atacante rubro-negro Éverton.
O Flamengo passou a dominar as melhores chances do jogo, até o segundo tempo, quando Sassá saindo do banco marcou para a equipe Celeste após passe de Diogo Barbosa. O atleta também protagonizou um grande lance que repercutiu negativamente após a partida. Com Sobis livre dentro do área, Sassá acabou finalizando e perdeu o gol que poderia concretizar a vitória celeste.
O Cruzeiro tem evoluído, mostrado que pode brigar por posições melhores na tabela. A zaga tem se mostrado mais sólida com Murilo, que tem agradado bastante a torcida. É necessário alguns ajustes, e com a volta de alguns titulares, o time tem tudo para se fortalecer mais e crescer na competição

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.