HUMOR: Após perder por 6x1, Dilma diz: Em 1927 ganhei por 9x2

Dilma não gostou nada de ter sofrido impeachment
 Dilma acabou de sofrer impeachment hoje, dia 31/08. O curioso foi o placar da votação: 61 votos à 20, o que fez com que a ex-PRESIDENTA Dilma Franga Rouseff, digo, Dilma, atleticana de berço, retomasse às lembranças daquele chocolate histórico por 6x1, ao qual o Cruzeiro MASSACROU o Atlético Mineiro na Arena do Jacaré.

 "Novamente estou tomando de 6x1 na minha vida. Isso é uma injustiça tamanha. Eu pedi 30%, não para dobrarem a meta. Como eles dobraram a meta, foi pra casa dos 60 (30x2). Pra piorar o meu sofrimento, alguém adicionou o número 1, para me trazer mais infelicidade." - disse Dilma, infeliz com a perda do seu mandato.

 "Fiquem sabendo. Eu saí hoje, mas saio de cabeça erguida. Vou sair como a primeira presidenta do Brasil, e irei saudar a mandioca. Mas deixo claro: No ano de 1927, ganhei por 92 votos (9x2)."

 O curioso, é que tal afirmação dita por nossa ex-presidenta, nunca foi encontrado, aliás, nunca ocorreu. Foi somente uma forma de se sentir menos culpada. Estamos olhando à todo momento a página do Wikipédia para ver se a presidenta já adicionou algo sofre essa votação inexistente, e atualizaremos a notícia assim que entrar no site da enciclopédia digital.

*Essa notícia tem caráter humorístico. Algumas informações foram inventadas.
Tecnologia do Blogger.