CRUZEIRO OFERECE CONTRATO DE 2 ANOS A PAULO BENTO

Ex-selecionador nacional está a analisar proposta do clube brasileiro
Paulo Bento está a analisar uma proposta para tornar-se treinador do Cruzeiro nas próximas duas temporadas. O antigo selecionador nacional encontra-se inativo há quase dois anos, desde que deixou o cargo de selecionador nacional e encararia com bons olhos este novo desafio na carreira.

 Resta saber se as condições oferecidas pelo clube da Raposa, que antes de virar-se para Paulo Bento, tentou sem êxito as contratações de Jorginho (Vasco da Gama) e Ricardo Gomes (Botafogo), agradam ao técnico, de 46 anos, que, a nível de clubes, em Portugal, treinou apenas o Sporting.

 Recorde-se que ainda recentemente, em entrevista à revista 'France Football', Paulo Bento admitia ter recebido, durante este hiato na carreira, diversas ofertas de trabalho, mas que tinha recusado todas. Por um lado, por não querer pegar numa equipa a meio da temporada e, por outro, por não desejar envolver-se num projeto no qual não acreditasse.

 Ver-se-á se o projeto que lhe é apresentado pelo Cruzeiro - que tenta recuperar o título brasileiro, conquistado em 2013 e em 2014, e no ano passado perdido para o Corinthians - é suficientemente aliciante para um treinador que tem na passagem pela seleção portuguesa o ponto mais alto da sua carreira.

Fonte: Record Portugal

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.