Melhor jogador da MLS estaria na mira do Cruzeiro


    Buscando voos mais altos na próxima temporada, o Cruzeiro pensa grande para ir bem no ano que vem. Melhor jogador da última edição da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos, o meia italiano Giovinco, que atualmente está no Toronto FC, recebeu uma proposta de um grupo de empresários mineiros, que tem ligação com o futebol italiano, para defender a Raposa em 2016.
    Para contar com o destaque da Liga Norte-Americana, o grupo de empresários bancaria todo o custo de Giovinco no Brasil, desde os salários até o custo de vida do italiano na capital mineira.
    No último ano, Giovinco marcou 22 gols e deu 16 assistências no ano, participando diretamente de 38 gols (melhor marca da história da MLS). O bom desempenho nos Estados Unidos despertou o interesse de diversos clubes europeus, como o Barcelona, de acordo com a imprensa espanhola.
    A comissão técnica do Cruzeiro aprova muito o nome de Giovinco, mas não vai se manifestar sobre o assunto, para evitar concorrência de outros clubes na negociação. O italiano, que mede 1,64m, é chamado de "Formiga Atômica". Começou a carreira no Juventus, com passagens por empréstimo ao Empoli e ao Parma. O atacante tem 28 anos.

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.