Fábio sofre entorse e vira dúvida para jogo contra o Santos

Fábio, goleiro do Cruzeiro
 Nosso paredão azul, o goleiro Fábio, torceu o tornozelo direito no empate com o Figueirense, por 1 a 1. Ele está com dores no local e é dúvida para a partida.
 O lance ocorreu logo no início do  do primeiro tempo, quando o capitão celeste foi atingido por Marcão em uma disputa de bola e acabou torcendo o pé direito. Ele continuou na partida no sacrifício, mas o local ficou bastante dolorido após a partida.
 Já neste domingo, as dores diminuíram um pouco, mas o jogador segue como dúvida. "Hoje (domingo) ele se queixou bem menos das dores. Os médicos acharam melhor esperar a reapresentação da equipe amanhã (segunda-feira) para tomar uma posição", disse o diretor de comunicação, Guilherme Mendes.
 O jogador será reavaliado na tarde desta segunda-feira, quando o elenco se reapresenta para iniciar os preparativos para o jogo contra o Santos. O camisa 1 deverá fazer tratamento intensivo com gelo para tentar se recuperar a tempo.
Caso Fábio não tenha condições de jogo, o técnico Marcelo Oliveira tem Elisson como substituto. Ele ganhou a condição de reserva imediato na vaga de Rafael, que tem diagnosticada uma pequena lesão no menisco do joelho direito e passará por nova cirurgia. Elisson já disputou três jogos com a camisa celeste, todos neste ano. Ele atuou na goleada por 4 a 1 sobre o Nacional e a vitória por 3 a0 sobre a Tombense, ambas pelo Campeonato Mineiro. Também jogou por alguns minutos na goleada por 5 a 1 sobre o Miami Dade, nos Estados Unidos, quando entrou durante a segunda etapa.

Fonte: UOL Esportes

Nenhum comentário:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.