Paolo Guerrero no Cruzeiro seria uma boa?

12dez2012-paolo-guerrero-comemora-ao-marcar-o-gol-que-deu-a-vitoria-ao-corinthians-sobre-o-al-ahly-e-classificou-o-time-para-a-final-do-mundial-de-clubes-1355321936198_1920x1080
Fala, Guerreiros!!!
A especulação do momento está em torno do nome do peruano Paolo Guerrero, do Corinthians. Segundo o jornal peruano Libero, o jogador estaria em negociações para disputar a Libertadores pelo Cruzeiro. Ainda de acordo com a publicação, o “Depredador” como é conhecido, estaria insatisfeito no time paulista depois dos recentes atritos com a torcida do Corinthians.
A diretoria nega. Estive com o Alexandre Mattos durante a festa do Telê Santana e perguntei sobre Guerrero. O diretor de futebol negou com veemência, dizendo que seria um investimento alto em um jogador que já está com 30 anos, por mais que ele fosse experiente e bom jogador, não faria aquilo.
Mas a gente sabe que negar faz parte do jogo. Não que eu esteja duvidando do Alexandre, nada disso! Só que o diretor de futebol está no papel dele de negar, apenas confirmar quando há algo muito próximo de acontecer mesmo.
Na minha opinião, seria um investimento muito alto. Segundo as especulações, o preço seria 4 milhões de euros. Muita grana em um jogador que não vive sua melhor fase. Claro que é um atacante com experiência internacional, vencedor, além de ter características muito interessantes para a disputa da Libertadores, como força e raça. Penso que se viesse por empréstimo até o fim do ano seria uma boa, já que o elenco prescinde de um jogador como ele, mas se for para comprar seria um investimento de altíssimo risco.
Sendo assim, gostaria de saber da sua opinião: Você gostaria de ver Paolo Guerrero no Cruzeiro? Opina aí!

Fonte: http://bloguerreiro.com/2014/02/paolo-guerrero-no-cruzeiro-seria-uma-boa/ 

2 comentários:

  1. Seria um investimento de alto risco, e provavelmente não teria muito sucesso pelo q ele vem apresentando nos últimos tempos.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.