Em 3ª passagem, Marcelo Moreno assume a camisa 9 visando levar Cruzeiro de volta à elite


Neste ano, Marcelo Moreno obteve a rescisão do seu contrato com o Shijiazhuang EverBright e acertou o seu retorno para o Cruzeiro, uma das equipes que mais gera procura por sites de apostas online, como é o caso da Camisa9. Sendo assim, o centroavante estána sua terceira vez para a Raposa a fim de ajudar o clube a voltar para a elite do futebol nacional.


Vale salientar que o jogador foi revelado na base do Oriente Petrolero, da Bolívia. Mas, somente foi estrear como profissional pelo Vitória, clube que lhe contratou ainda aos 17 anos. Curiosamente, Marcelo defendeu as equipes de base da Seleção Brasileira antes de optar definitivamente pela Bolívia.

Na sua passagem pelo Vitória, ele foi campeão estadual em 2005 e 2007. No começo da temporada, Marcelo Moreno entrou no radar do Cruzeiro e anotou o primeiro tento com a camisa celeste diante do Fluminense, no dia 19 de agosto daquele mesmo ano, no estádio do Mineirão.

Com oito gols em 2008, o jogador foi um dos principais goleadores daquela edição da Libertadores da América, enquanto hoje em dia, a Conmebol quer Libertadores e Sul-Americana Decididas ‘Dentro de Campo’, conforme noticiou o portal iGamingBrazil.

Ainda em 2008, ele levantou a taça do Mineiro em cima do principal rival, Atlético-MG. Ainda que essa primeira passagem pela Raposa tenha sido breve com somente 36 partidas e 21 gols marcados, o jogador desenvolveu um grande apreço pelo torcedor da Raposa. Em maio de 2008, ele se despediu e encaminhou a transferência ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O segundo momento de Moreno no Cruzeiro começou no dia 10 de janeiro em negócio por um empréstimo. No primeiro semestre, ele foi novamente campeão Estadual em cima do Galo, de maneira invicta dessa vez.

Na temporada seguinte, Marcelo Moreno integrou o elenco que foi tetracampeão do Brasileirão, com duas rodadas de antecedência. O atacante terminou o Brasileirão 2014 como o terceiro artilheiro, ao lado de Ricardo Goulart, com 15 gols marcados. Sendo assim, a atual diretoria da Raposa optou por voltar a apostar no atacante na buscar pelo acesso a Série A.

Nessa temporada, o Cruzeiro começou muito bem sua jornada na Série B. Os principais sites de palpites esportivos, como é o caso do Esporte Online, já colocam o Cruzeiro como um dos favoritos à retornar à elite do futebol brasileiro, no ano que vem.

2 comentários:

  1. Ele está está fazendo um ótimo trabalho.
    Muitos gols e jogadas geniais em profusão.
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Amanhã tem Confiança x Caloteiro.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.