Chegou novamente a hora de colorir o Maracanã de azul e branco!

Carl de Souza/GettyImages
Historicamente, Cruzeiro e Flamengo sempre tiveram um bom relacionamento, principalmente entre as torcidas. Porém, o segundo título do Maior de Minas sobre o rubro-negro na Copa do Brasil há dois anos e a eliminação dos cariocas frente à Raposa na Copa Libertadores em 2018 criou uma intensa rivalidade entre os clubes. Além disso, recentemente, a venda do uruguaio Arrascaeta e a tentativa dos flamenguistas de contar com Dedé a qualquer custo comprovou que o clima não anda nada amistoso.

Agora, na primeira rodada do Brasileirão, os comandados de Abel Braga e Mano Menezes voltarão a se enfrentar, no Maracanã, lugar que tem se tornado palco de recentes comemorações da Nação Azul. E, novamente, a imensa torcida celeste marcará presença no Rio de Janeiro para esse duelo tão importante. 

Começar bem a liga nacional diante de um dos favoritos à conquista da competição aumentaria ainda mais a nossa confiança. Fomos campeões mineiros neste ano e estamos invictos na temporada, ou seja, motivação para o adversário não falta. Como somos o time a ser batido, precisamos ser inteligentes. Para conquistarmos a vitória em solos cariocas, apostamos na defesa sólida que temos e em um dos ataques mais eficientes do país. 

O ano está apenas começando. Grandes resultados estão por vir! Chegou novamente a hora de colorir o Maracanã de azul e branco. Simbora, Cruzeiro!

6 comentários:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.