Mais um ano se passou, fomos campeões outra vez e tem muito mais em 2019!

Vinnicius Silva/Cruzeiro

No futebol, só um pode fazer a festa. Afinal, o calendário abarrotado obriga os times brasileiros a viverem os seus altos e baixos. Porém, apesar da eliminação polêmica diante do Boca Juniors na Libertadores e de um Brasileiro aquém do esperado, o Campeonato Mineiro e o hexa da Copa do Brasil serviram para demonstrar que o DNA estrelado está acostumado a ser campeão. Ser campeão é difícil; ser bicampeão é uma tarefa ainda maior! E conseguimos!

Desde 2015, quando o Cruzeiro vivia uma fase terrível e na qual flertávamos constantemente com o real perigo da Série B, a torcida cruzeirense tem abraçado cada vez mais essa instituição grandiosa. O maior patrimônio de um clube é a sua torcida e, hoje, sem medo algum de errar, afirmo que a China Azul tem a tranquilidade merecida por ostentarmos um grupo qualificado.

2018 foi um ano de várias mudanças. Uma nova diretoria se apresentou na Toca da Raposa. Os investimentos foram pesados no âmbito das contratações, o programa do sócio-torcedor foi ampliado, as promoções de ingressos aconteceram com maior frequência, o marketing e as redes sociais do clube atingiram patamares anteriormente impensáveis. A organização e o fortalecimento nos bastidores também foram melhorias notáveis. Como o que importa é o resultado, podemos dizer que, após isso tudo, felizmente, a medalha dourada no peito e a festa azul e branca nas arquibancadas perdurou nesta longa temporada.

Carrego uma imensa responsabilidade de representar o clube do meu coração e o maior time de Minas Gerais, mas é uma tarefa bastante honrosa quando o meu trabalho é bem acolhido e, melhor ainda, valorizado. Tem sido desta maneira para mim. A cada dia, a Nação Azul me dá o apoio necessário para caminharmos sempre juntos durante as temporadas. Novamente, o resultado foi extremamente satisfatório. Além de estarmos construindo uma parceria que proporciona uma sinergia inexplicável, o nosso Cruzeiro deixa 2018 com duas grandes conquistas. Um grande abraço a todos dessa família azul espalhada pelo mundo e fica aqui os meus votos de um 2019 muito especial para vocês! Muito obrigado!













Um comentário:

  1. Let´s keep being the most important of Minas Gerais. Afinal, SER MINEIRO É SER CRUZEIRO.

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.