Duelo de titãs: é hora de demonstrar a nossa força!

Cruzeiro/ Divulgação

Enfrentaremos o Racing hoje a noite com a expectativa de 45 mil pessoas colorindo o Mineirão de azul e branco. E o mar de cruzeirenses será fundamental para o triunfo diante dos hermanos de Avellaneda. A partida vale a liderança do grupo 5 da Libertadores e, possivelmente, enfrentar um adversário menos forte nas oitavas, já que este é o ano com o maior número de campeões da competição em toda sua história. Por isso, é preciso jogar com muita raça e disposição para conseguirmos a vitória tão aguardada. 

O Racing é um oponente duríssimo; possui um ataque muito perigoso sob os pés do trio Centurión, Lautaro Martínez e Lisandro López. A defesa celeste, principalmente com Dedé, precisará ter atenção se não quiser ter sua vida complicada. Mas, apesar disso, o setor defensivo é a especialidade do técnico Mano Menezes, comprovada por ser a defesa que menos sofreu gols até aqui no Brasileiro (3).

Inevitavelmente, a camisa pesada conta bastante em torneios como esse. A Raposa é bicampeã da Libertadores: 1976 e 1997 são os anos em que conquistamos a América. A China Azul acredita fielmente no tri em virtude do grande time que temos. Enfim, encaixamos uma ótima sequência e não podemos perder este momento positivo. Os nossos primeiro e segundo títulos ocorreram em um intervalo de 21 anos, ou seja, até os números jogam a favor do Cruzeiro nesta temporada de 2018. É hora de demonstrar a nossa força nesse duelo de titãs!

Um comentário:

  1. O Cruzeiro vem mostrando neste torneio a sua cara no presente momento: um time burocrático, sem posse de bola, sem futebol vistoso, mas extremamente eficiente. Parece que o Cruzeiro "ganha quando quer (e precisa!!)". Contra a 6alinha rosa de Vespasiano foi assim na final do Campeonato FMF, contra o Botafogo quando precisávamos pontuar no Brasileiro, contra U. Católica e Vascaiu tb. Nossa campanha na Copa do Brasil do ano passado foi exatamente assim. Eu só falo uma coisa: ñ acabou não, viu... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.