"Reforço" para a final: Sóbis leva terceiro amarelo e está fora da decisão no Mineirão

(Redação Superesportes)
  O primeiro jogo da Copa do Brasil reservou todas as emoções para o torcedor cruzeirense, mas um detalhe chamou a atenção: o rendimento do time com a presença de Rafael Sóbis em campo, fez até o torcedor mais paciente se estressar com o jogador.

  Antes do jogo, havia a grande especulação de quem seria titular na partida: Raniel ou Sóbis, mas o que a torcida não consegue entender, é porque mesmo com todas as boas atuações do jovem atacante Raniel, Mano Menezes ainda insiste em iniciar uma partida com um jogador tão apático e sem vontade quanto o Sóbis.

  Acredito que a maioria dos torcedores estão se perguntando até agora se alguém avisou pra ele que o jogo de ontem era uma final, que estávamos em campo pra matar ou morrer e que se não estivesse em sua noite mais inspirada, que ao menos entrasse com raça para contribuir com o time. E se for para falar de raça, vale destacar a apatia do jogador em campo, revendo os lances, não da pra contar um em que o jogador realmente levou perigo ao adversário. A postura em campo foi tão ruim, que provavelmente todos os cruzeirenses comemoraram quando ele recebeu o cartão amarelo e foi suspenso da final no Mineirão.

  O Cruzeiro é grande demais pra ter jogadores que não honram a camisa quando entram em campo. Não somos ingratos, reconhecemos que o Sóbis já nos ajudou em alguns poucos momentos. Mas futebol é momento, e agora, precisamos de jogadores inteiros, que saibam se doar em campo, por saber o peso da camisa que vestem, e não de um atacante que não faz a sua função há muito tempo e não faz nada pra mudar isso.

 Sóbis, se for pra continuar desse jeito, é melhor que se aposente. Não é justo que o seu salário seja tão alto e que você não corresponda em campo. E se for mudar sua postura, que seja logo, porque o torcedor não vai aguentar essa sua preguiça por muito tempo. Pra vestir essa camisa tem que se doar por inteiro, e se for pra se doar muito menos que a metade, pode ir embora do meu Cruzeiro.

24 comentários:

  1. Ainda bem pq este protegido de Mano, não esta jogando nada mesmo. Sem ele o Cruzeiro joga muito mais,

    ResponderExcluir
  2. O Cruzeiro entrou em campo com 10 jogadores e jogou contra 12.

    ResponderExcluir
  3. Mano é muito teimoso e cabeçudo! Erra muito nas escalações, esse Sobis tá dando pena de ver jogar, muito abaixo da crítica, é um a menos no time, não sei porque o Mano insiste com esse jogador, além das improvisações que insiste em fazer, esporte de alto desempenho não dá pra improvisar, a não ser que não haja outra alternativa, ficar inventado é que não dá. Só aprovitando pra dizer que Fábio é um monstro, acho um absurdo neguinho abrir a latrina pra falar mal desse jogador que é um ídolo, patrimonio do clube e disparado o melhor goleiro do Brasil há muitos anos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano as vezes se precipita em algumas escalações, mas tem melhorado nos últimos jogos. Fábio é um goleiro sensacional, os modinhas ficam calados depois de uma atuação como a de ontem.

      Excluir
  4. Qual o preço da indelicadeza?
    Cruzeiro, final, pentacampeão, maraca, torcida, Fábio, Leo, Hudson, De Arrascaeta, etc e tal. Mas, a Estefáne achou melhor, comemorar o sucesso naquela partida de futebol, pensando e escrevendo sobre o insucesso de Sóbis no jogo. E atacar o jogador, meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é isso. Escrevemos sobre todos os assuntos, inclusive, indico que leia mais textos meus aqui no blog. Porém,precisamos de variados assuntos para que as matérias não se tornem repetitivos. Sugiro que continue acompanhando o blog, e lendo nossas opiniões, para concluir que também valorizamos muito o time que temos.

      Excluir
    2. Sóbis não fez absolutamente nada em campo. Todos os jogadores tiveram raça para sair com a vitória menos ele. Estava andando em campo, perdendo contra-ataques importantes... Raniel em poucos minutos fez muito mais que o tal atacante. E não é de hoje. Ótimo texto, continue assim Estéfane

      Excluir
  5. Sobis, infelizmente, a muito tempo está apático. Vivo dizendo que quero ver ele queimar minha língua e destruir no jogo, mas a realidade, infelizmente para o cruzeiro é outra. Bom que não estará na final. Outro que nos últimos jogos está muito mal é o Robinho,, eu entraria com arrascaeta, se estiver 100% e raniel no lugar dos dois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, infelizmente eu também gostaria de queimar a minha língua e ver ele jogando o futebol que sabe jogar. Mas enfim, que ele repense o futebol dele, e tente melhorar.

      Excluir
  6. Obs: bela reportagem, falou tudo que a grande maioria de nós torcedores estamos pensando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Continue nos acompanhando, espero sempre poder repassar esses pensamentos que todos nós temos em comum

      Excluir
  7. Excelente a reportagem o Sobis só jogou no Campeonato Mineiro e no início da Copa do Brasil, ou seja, joga somente contra time pequeno que não é referência, além dele o Rafinha também não dar para engolir ele é péssimo, opções como Elber, Raniel, Arrascaeta, e o Mano insistindo com Sobis e Rafinha, ta de brincadeira!! Não perdeu ontem porque o goleirinho entregou a rapadura, precisa rever a escalação e as mudanças durante o jogo para não perder a final em casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sóbis não tem apresentado o futebol pelo qual ele foi contratado, o que é uma pena, já que ele é muito bem pago. Mano as vezes é bem teimoso mesmo, mas esperamos que na final tudo dê certo.

      Excluir
    2. Alguem tem que falhar,ainda bem que foi eles kkkkk!

      Excluir
    3. Com certeza, em momentos como esse, qualquer erro é uma oportunidade pro adversário.

      Excluir
  8. Eu acho que essa Estéfane está perseguindo o Sóbis, o cara é um gênio, mesmo não jogando nada!

    ResponderExcluir
  9. O Rs esta merecendo as criticas.Eu sou o tipo do cruzeirense que apoia quem veste o manto e espero um wake up dele pretty fucking much soon.Runaway Earthling esta rindo atoa depois do grande resultado no paraiso das favelas.Agora é botá esta cambada pra treinar finalizacao dia e noite,nem que seja debaixo do chicote.Pretty girl is writing beautifully,keep up the high spirits flowing.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostaria de estar criticando, mas se faço, é porque sei que ele tem futebol pra além do que demonstra.Tem que treinar bastante mesmo pra estarem preparados para a final

      Excluir
    2. Kkkkkk por que o cara tá comentando em dois idiomas?

      Excluir
  10. Agora é treinar muito para a partida do dia 27, e ir colocando o Raniel para pegar mais rítmo e entrosamento. Deixa o Sóbis para jogar partidas menos importantes onde for colocar os reservas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Raniel tem entrado bem nos jogos, acredito que não será um desafio muito grande ele pegar entrosamento.

      Excluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.