Final De Time Grande: Cruzeiro e Flamengo se unem para promover espetáculo de alto nível



 O primeiro confronto da final da Copa Do Brasil está chegando, e Cruzeiro e Flamengo, mostram-se cada vez mais unidos para promover um grande espetáculo de alto nível. Os clubes lançaram na internet uma campanha com duas tags no intuito de aproximar os elencos e os torcedores. São elas #ResenhaDeTimeGrande e #FinalDeTimeGrande.

 Que os dois times são grandes e possuem potencial para apresentar uma ótima partida que terá atenção do Brasil inteiro, isso não há dúvidas. Contudo, o espírito de união das equipes em uma grande final, causou surpresa nos torcedores. O motivo, é que dificilmente atitudes como essas são comuns no nosso futebol.

 E o que nós Cruzeirenses devemos pensar disso? Seria positiva esse tipo de ação vinda do clube?

 Penso que nós não devemos nos importar com isso. O espírito de união entre as equipes ocorrer fora dos gramados não afeta o resultado final. Devemos nos preocupar com o que irá ocorrer dentro de campo. Esperar que nosso time seja competitivo, e que consiga manter um bom nível de jogo mesmo dentro do campo adversário, mostrando que não chegamos a uma final por acaso. Temos potencial e principalmente uma nação azul gigante apoiando nossos Guerreiros.

 Independente de ações de marketing vindas da diretoria, estamos em uma final através dos nossos méritos. Não temos inimigos, e sim adversários. Um bom jogo, é aquele que além da competitividade, existe a honestidade e respeito como um dos quesitos mais importantes.

 Que venha o primeiro jogo da decisão, e que seja realmente uma Final De Time Grande.

2 comentários:

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.