Vamos que ainda dá!

Depois do jogo dramático na quarta-feira, contra o Grêmio, o Cruzeiro volta a jogar pelo brasileiro e tem pela frente o Sport. O técnico Mano Menezes irá levar um time misto á campo mais uma vez. De que o foco do Cruzeiro nesta reta final da temporada é a Copa do Brasil, não é surpresa pra ninguém. Mas, porém não podemos esquecer que ainda temos 18 rodadas do campeonato brasileiro. A equipe celeste, nos últimos sete jogos pelo brasileirão, venceu apenas uma vez, na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco. Foram perdidos pontos importantíssimos, e que pelas circunstâncias dos últimos jogos,foram pontos fáceis, o que nos deixaríamos muito mais tranquilos para os jogos decisivos da Copa do Brasil. Enquanto isso, assistimos os adversários se distanciarem no G4. O Cruzeiro entra em campo contra o Sport nesse domingo em casa, com a obrigação de vencer, para não perder posições na tabela e chegar no meio da semana mais confiante para enfrentar a forte equipe do Grêmio.
Seria do técnico Mano Menezes, a culpa dos resultados ruins? Acho que não. A tática de jogo é essa, o time é esse. Infelizmente, o Cruzeiro vem sofrendo muito com lesões e perdeu muitas peças importantes para a sequência da temporada, como o meia Arrascaeta, o volante Ariel Cabral e os zagueiros Manoel e Dedé. A equipe joga bem, tem a posse de bola, cria, mas não marca. Pra mim, este é um dos principais problemas do Cruzeiro. São muitas chances de gols perdidas que na maioria das vezes, o nosso adversário não perde e acabamos pagando o preço no final. 

Fonte : globoesporte.com


Fonte : globoesporte

Enfim, se o Cruzeiro corrigir os erros de finalizações e jogar como vem jogando, acredito que essa equipe trará felicidades aos torcedores ainda este ano, é concentração. Como tinha dito, o futebol que o time vem apresentando não reflete o resultado no final do jogo, não justifica. Precisamos voltar a vencer no campeonato brasileiro, daqui pra frente não podemos mais bobear, pois, acredito que o Cruzeiro ainda vai surpreender nesta reta final, confio nesse time e temos totais condições pra seguir na Copa do Brasil e embalar no brasileirão.

2 comentários:

  1. Concordo! Cruzeiro tem um ótimo elenco. Consegue brigar pelo título da copa do Brasil e no brasileirão terminar com uma pontuação boa e se manter no G6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é encontrar onde está o erro para poder chegar lá

      Excluir

Escreva seu comentário...
Comentários ofensivos e depreciativos serão excluídos do site. Respeite as regras.

Tecnologia do Blogger.